Foi divulgado um dos extras que estarão no DVD da 4ª temporada de The 100, que será lançado no dia 18 de julho de 2017.

Jasper’s Journey” é um vídeo com a participação do elenco e o criador da série, Jason Rothenberg, que comentam a jornada do personagem Jasper Jordan, que fez parte da série desde o episódio 1×01 ao 4×11. 

The 100 Jasper’s Journey from Grounders Source on Vimeo.

O episódio S04E12 – “The Chosen” estreia no dia 17 de maio, já o último episódio da 4ª temporada de The 100 vai ao ar no dia 24 de maio na CW. No Brasil a série está sendo exibida todas as quinta-feiras na Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil

  • Alécio Ferreira

    Bom, Jasper foi um personagem importante e bastante significativo na primeira e segunda temporadas..teve varios episodios em q Jasper realmente tinha uma finalidade nas cenas, q ele era parte importante dentro do contexto do cenário criado. Na continuidade do seriado, depois dos eventos em Mount Weather, eu penso q Jasper ficou um personagem terrivelmente chato e fraco, visto q anteriormente seu personagem era um cara de alto astral, brincalhão..e muito corajoso e impetuoso . Não sei o porque que o tornaram um cara fraco mentalmente, sem sentido de vida, sem vontade de viver..auto destrutivo. Os fatos q o levaram a ter esse comportamento, (na minha opinião) não justificam tais atitudes, pois se pegarmos todos os personagens da série ( Clarke, Bellamy, Octavia, Raven, Monty, Kane), e por vai, todos tiveram perdas muito mais significativas q ele. Então, penso q sua morte demorou muito pra acontecer, acho até q teria q ter acontecido na terceira temporada. Na quarta temporada, seu personagem não tinha nenhum efeito nas cenas, dialogos fracos, pouco aparecia e qdo o fazia não era importante pro contexto do episodio, embora tbm pense q aforma como foi filmada sua cena final tenha sido bem fraca, não por sua interpretação, mas pela forma q aconteceu. De qualquer maneira, a série continua FODASTICA, e é uma das melhores na atualidade. Up The 100!!!

  • Gabriel Oliveira

    Ainda bem que saiu da série. Tchau, querido!!!

  • Guilherme

    Jasper era legal até o final da segunda temporada, depois que perdeu a namorada (em uma decisão que Clarke teria de tomar) ele ficou sem graça, chato e insuportável… FOI TARDE!