The 100 4ª Temporada | Jason Rothenberg fala sobre o futuro de Octavia e seus relacionamentos

1

A última vez que vimos Octavia na 4ª temporada de The 100 foi quando ela estava tentando se abrigar e ficar longe da chuva negra e tendo uma cena de amor com o recém chegado personagem Ilian. O que vem a seguir para a personagem?

O produtor executivo de The 100, Jason Rothenberg, conversou com o site TVLine sobre o futuro de Octavia na série e detalhes da trama.

Octavia é vista novamente quando The 100 retornar nessa quarta-feira (24) na CW, e mesmo que a maioria de suas cenas sejam juntas de Ilian, o produtor executivo Jason Rothenberg diz que os fãs terão que esperar antes que eles se tornem um possível casal.

“Eu não acredito que a noite na caverna fez muito por Octavia”, Rothenberg admite à TVLine. “Eu sinto que ela estava procurando por uma maneira temporária de sumir com sua dor, assim como Ilian. Ela está tentando deixar a dor no passado, tentando deixar de lado essa assassina que ela se tornou. Mas no fim do dia, somos quem somos. Ela está mais viva quando está perto da morte. “

Além do lado romântico, os fãs da personagem de Marie Avgeropoulos têm muito pelo que esperar nos cinco episódios restantes da temporada, incluindo uma possível reconciliação de Bellamy e Octavia.

“A jornada de Octavia nesta temporada é incrível”, acrescenta Rothenberg. “Está prestes a se iniciar. É insano o que estamos prestes a ver dela. E Bellamy estará lá para ajudar o máximo que puder, o quanto ela deixar.” 

O que você espera de Octavia nos últimos episódios da 4ª temporada de The 100? Comente suas espectativas e opiniões conosco!

A 4ª temporada de The 100 é exibida todas as quarta-feiras nos EUA pela CW e todas as quintas-feiras no Brasil pela Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil