The 100 4ª Temporada | Lindsey Morgan fala que episódio final é “estressante” e “inesperado”

0

Não haverá nenhum botão para apertar ou alavanca para puxar no episódio final da 4ª temporada de The 100, que vai ao ar no dia 24 de maio na CW.

A atriz Lindsey Morgan alerta que você deve esquecer o vinho e as cobertas para o momento final da temporada. Em vez disso, ela recomenda estar com alguns lenços porque o final será estressante.

“É uma corrida, ela não para até chegar ao fim”, disse ela ao site TVGuide.com no tapete vermelho do CW Upfronts, que aconteceu nessa quinta-feira em Nova York. “Você vai ficar muito suado, é bastante estressante.”

O que poderia ser mais estressante do que tentar ir para o espaço – o que é exatamente os personagens de Morgan e Eliza (Taylor) e seus companheiros estão tentando fazer antes que outro apocalipse atinja a Terra. Os momentos finais da temporada não terão os personagens descobrindo quais mecanismos irão pressionar. Em vez disso, Morgan brinca, que este final de temporada vai dar aos fãs uma boa ideia do que está por vir na 5ª temporada.

“Você terá uma pequena prévia da próxima temporada e do que estamos tentando transmitir”, disse ela. “Você vai ver o que já estamos planejando e é algo bastante inesperado.”

A 5ª temporada de The 100 estreia em 2018 nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a série está sendo exibida todas as quinta-feiras na Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil