Muito coisa mudou para Bellamy (Bob Morley) e Clarke (Eliza Taylor) nos seis anos desde a última vez que se viram em The 100, mas isso não impediu os fãs de esperar que este par favorito dos fãs finalmente leve seu relacionamento ao próximo nível.

Mas antes que algum romance entre Bellamy e Clarke possa ocorrer, Taylor ressalta, eles precisam primeiro estar no mesmo planeta. “Se eles se reunirem, é preciso que a equipe esteja de volta, em primeiro lugar,” Taylor disse ao TV Guide na San Diego Comic-Con. “Se há conexão romântica lá, eles não me disseram nada sobre isso, então eu não sei”.

O criador Jason Rothenberg foi igualmente tímido sobre o status romântico de Bellarke, mas ele indicou que os fãs não deveriam desistir da esperança no shipp ainda. “O que eu sempre digo sobre questões nesta área é que você nunca sabe”, explicou o showrunner. “Eu não quero estragar nada. Eu não quero dizer o que vai acontecer e depois não acontecer ou vice-versa, porque sempre está evoluindo”.

A única coisa que Rothenberg poderia confirmar era que o relacionamento de Bellamy e Clarke continuaria a desempenhar um papel fundamental na 5ª temporada. “Esses caras são incríveis juntos. Eles são realmente o coração da série em algum nível. Tem sido sua história desde o início e é sua história hoje e você nunca sabe”, ele ressaltou.

A 5ª temporada de The 100 estreia em 2018 nos Estados Unidos pela CW e no Brasil pela Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil