3ª temporada de The 100 não terá nenhum episódio calmo

2

O produtor executivo ou o “chefão” de The 100, Jason Rothenberg, sempre teve um contato direto com os fãs da série pelo seu twitter pessoal.

Sempre atualizando os fãs com as novidades de gravações, pequenos spoilers e mais, ele acabou divulgando algumas informações sobre a terceira temporada.

Ele começou dizendo que alguém ficará enxergado de sangue logo no primeiro episódio da temporada. Logo depois da declaração, foi perguntado por um fã se teríamos algum episódio calmo na temporada, e ele foi direto na resposta: “Episódios calmos? Não.”

Com a declaração de Rothenberg é bom se prepararmos para bastante emoção, e claro, se preparar para perder um dos nossos personagens preferidos, porque como todo mundo sabe: ninguém está a salvo!

Qual sua expectativa para a nova temporada, quem você acha que vai morrer logo no início? Deixe sua opinião nos comentários

The 100 retorna com sua terceira temporada em 2016 na CW. A exibição no Brasil fica por conta da MTV que ainda não revelou a data de lançamento.

Quer ficar por dentro de TUDO relacionado ao universo de The 100? Fiquem ligados aqui no The 100 Brasil, curta nossa página no facebook e siga nosso twitter.