The 100 estreou ainda no início de 2014, e logo os brasileiros ficaram interessados pela trama da série. A série ainda é nova, completou 1 ano no ar recentemente, mas já está virando uma das preferidas de várias pessoas. Resolvemos fazer uma lista com 6 motivos para quem ainda não teve coragem de começar a acompanhar a série. Confira:

1 – Atores jovens e talentosos

Você irá ver muita cara nova na série, muitos talentos promissores até então desconhecidos. Os jovens protagonistas tem uma ótima química nas cenas, e você irá se apaixonar logo de cara.

2 – A série é baseada em um livro homônimo 

Sem título

Muita gente não sabe, mas The 100 é baseado em um livro com o mesmo nome da autora Kass Morgan. No total já tem 3 livros lançados no EUA, e 2 no Brasil. Porém já é bom avisar que a série não se baseia nos livros, ela os supera.

Compre os livros:

The 100: Os Escolhidos: http://goo.gl/NANcp8

The 100: Dia 21: http://goo.gl/olOyv2

3 – Enredo original 

Quando falamos em série pós-apocalítica ou um mundo distópico, já imaginamos que  vamos ver “mais do mesmo”. Mas posso garantir que não, a série tem um enredo original e bem escrito. Tem muita gente de qualidade escrevendo os roteiros dos episódios, e posso garantir que você não irá ficar desapontado com nenhum dos já lançados até aqui. Confira a sinopse inicial abaixo:

Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.

Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.

4 – O romance fica para segundo plano 

Quando se fala em série da CW já imaginamos que terá MUITO romance, e é claro, um triângulo amoroso. Os produtores de The 100 não quiseram priorizar o romance na série, e mesmo que ele exista, é algo que fica em segundo plano na trama e não é tão explorado. Obviamente você irá ver pitadas de romance aqui e ali, afinal uma série de drama que se preze tem que ter um romance, mesmo que de fundo.

5 – A série já tem três temporadas confirmadas 

the100post

Duas temporadas já foram concluídas e uma está em fase de pré-produção. A terceira temporada da série foi renovada antes mesmo de terminar a segunda, e as filmagens começarão em julho desse ano. O produtor disse que a nova temporada será tão diferente da segunda, como a segunda foi da primeira.

6 – Já é exibida no Brasil 

Eu sei que muita gente não queria começar a acompanhar a série vendo online ou baixando os episódios, ou até mesmo porque prefere ver dublado. Então essa é a hora de você tomar coragem e sintonizar na MTV Brasil. A emissora começou a exibir recentemente The 100, e já fisgou muitos novos fãs por aqui. Se você quer conferir os novos episódios é só ligar a TV todas as quintas-feiras às 20:30.

Poderia listar mais um milhão de motivos para você começar acompanhar a série, porém acho que esses já foram suficientes para fazer você se interessar por essa história maravilhosa. Caso ainda não se sentiu convencido, apenas assista o episódio piloto!

Fiquem ligados aqui no The 100 Brasil e em nossas redes sociais @The100Brasil no twitter e The 100 Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The 100.