Alycia Debnam-Carey fala sobre o retorno de Lexa na 3ª temporada de The 100

0

O site Zap2it conseguiu entrevistar a atriz Alycia Debnam-Carey durante aa turnê de divulgação de sua nova série, Fear the Walking Dead. E pela primeira vez, ela falou sobre o seu retorno para The 100, a atriz diz que já começou a ler o roteiro da terceira temporada.

Ela ainda só leu o primeiro roteiro, mas mantém segredo quando perguntada se aparece logo no episódio de estreia da nova temporada.

Embora os telespectadores tenham apenas visto um lado de sua personagem, ela diz que tem interesse que seja explorado um lado mais “suave”, e que isso seja notado nessa temporada.

“Eu adoraria ver uma suavidade aberta nela, porque ela é durona. Vimos momentos de sua vulnerabilidade, mas é sempre coberto por esta camada dura”, diz ela. “Eu adoraria que as pessoas vejam um calor nela. Ela não é completamente sangue frio ou fria. Esperemos que as pessoas simpatizam com ela. Eu acabaria gostantando de ver um pouco de suavidade, e mostrar que ela é este líder respeitada por vontade própria, não só porque ela tem que ser. “

Quando perguntado sobre uma nova aliança com o povo de Clarke, ela diz rindo que, “Acho que esses personagens, eles têm que ter uma jornada, e se Lexa vai ser uma parte disso, eles não podem continuar lutando. ”

Quais suas expectativas sobre o futuro de Lexa, acha que seria possível uma nova aliança? Comente suas teorias conosco!

The 100 retorna em 2016 com sua terceira temporada na CW. A exibição no Brasil fica por conta de MTV, e ainda não tem previsão de estreia.

Quer ficar por dentro de TUDO relacionado ao universo de The 100? Fiquem ligados aqui no The 100 Brasil, curta nossa página no facebook e siga nosso twitter.