Alycia Debnam-Carey se despede de The 100 pelas redes sociais

2

Para quem já assistiu o episódio S03E07 – Thirteen, sabe que Lexa teve seu trágico fim em The 100. A morte foi considerada uma das mais chocantes pelos fãs, que ainda não acreditam que a personagem tenha realmente partido.

Sendo uma das personagens preferida de quem acompanha a série, era de se esperar que manifestos fossem acontecer. E não foi pra menos, o produtor Jason Rothenberg chegou a perder mais de 20 mil seguidores em sua conta no Twitter depois do episódio.

Para consolar o coração dos fãs que sofrem, a atriz publicou declarações, se despedindo da série, do elenco e dos fãs em suas redes sociais.

“Obrigado aos que se uniram para criar uma personagem incrível e inspiradora. Ela nunca poderia ser esse sucesso concretizado sem esse fluxo de criatividade, paixão e colaboração que se estende mais do que uma autonomia singular da minha própria. Para os escritores, diretores, equipe – cabelo, maquiagem, figurinos, acrobacias, atores e ao Jason que me ajudaram a capturar sua essência. Obrigado a todos os fãs por trazê-la ainda mais para a vida, a sua paixão é tudo. Tem sido uma honra para mim retratá-la. Por me envolver-me em sua pele. Por ser dada a liberdade para representar um momento em nossa época cultural e social – ela deixou uma grande impressão sobre mim. Vou sentir falta dela. Que possamos nos encontrar novamente.” disse a atriz pelo Instagram.

No Twitter a atriz também se manifestou em agradecimento a equipe da série, o Jason e aos fãs de Lexa.

“Obrigada a todos da equipe de The 100 pela bela e apaixonante participação de Lexa. É preciso realmente uma equipe.”

“Obrigado ao Jason Rothenberg por ter me dado essa oportunidade e por ter quebrado as regras e nos envolver continuamente.” 

“Aos atores de The 100, que estão sempre apoiando, bons trabalhadores e explodem minha mente com seu talento! Que lugar de sorte podemos explorar.”

“Aos fãs. Obrigado por estarem ao lado de Lexa – seu amor e apoio. Essa é a razão pelo qual começamos isso.”

A 3ª temporada de The 100 vai ao ar todas as quintas-feiras no EUA pela CW. No Brasil a nova temporada estreia em 07 de março na MTV.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil