Bellarke: Uma relação de amor ou amizade?

6

O texto abaixo é baseado em eventos da série de TV. Não utilizamos a saga literária como exemplo.

Em todas as séries existem casais que a gente torce para ficarem juntos, os conhecidos “shipp”. Em The 100 não é diferente, por mais que a série seja muito mais que um romance ou um personagem especifico, muitos fãs torcem pelo seus casais preferidos.

Desde a estreia de The 100, a torcida por Bellarke (Bellamy e Clarke) virar um romance é grande. Mas seria capaz existir romance entre esses dois personagens?

Clarke teve um romance mal sucedido com Finn – personagem que morreu pelas mãos dela, de uma forma misericordiosa -. Mais tarde quando Lexa tentou um romance com Clarke, a personagem deixou claro que não estava pronta para amar novamente. Sendo assim, concluímos que por parte de Clarke, que, um romance a essa altura seria a última coisa que se passaria em sua cabeça. A personagem ainda sente a morte de Finn, ela ainda o ama no fundo.

Bellamy nunca mostrou interesse amoroso por alguém. Sua vinda a Terra foi desde o inicio motivada pela sua irmã, que ele tenta proteger a qualquer custo. O personagem pode ter mostrado interesse em Clarke em alguns momentos, mas isso nunca ficou bem claro, e nem mesmo suas intenções. É como se ele sentisse que precisasse proteger a jovem, mas talvez esse elo entre eles seja mais de irmão do que algo romântico.

Os dois personagens acima de tudo são aliados, eles tem desde o início o mesmo objetivo: manter seu povo a salvo. Talvez um romance no momento atual acabasse forçado, e totalmente desnecessário, visto que os dois tem algo mais importante em que se preocupar.

Você torce pela união de Bellamy e Clarke na série de TV? Deixe sua opinião nos comentários!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre o universo de The 100? Fique ligado no nosso site e nos siga no Twitter: @The100Brasil