No dia 19 de março aconteceu o PaleyFest, evento onde séries de TV vão para divulgar suas novas temporadas. Com um painel de Fear the Walking Dead, a Alycia Debnam Carey (Lexa em The 100) compareceu ao evento e falou pela primeira vez sobre a morte de sua personagem na série, dizendo estar disse “surpresa pela intensidade e pela fúria” dos fãs.

Durante o tapete vermelho, a atriz também concedeu uma entrevista ao AfterBuzz TV, onde soube pela primeira vez sobre o projeto que os fãs dela estão apoiando. O Trevor Project é voltado para jovens LGBT que já tentaram ou pensam em cometer suicídio, e desde a morte de Lexa os fãs de The 100 se mobilizaram para angariar fundos. Até o momento foram arrecadados mais de 50 mil dólares, e o número só tende a crescer.

Quando Debnam-Carey soube da ação promovida pelos fãs, obviamente ela ficou surpresa e muito feliz. Ela ressaltou também a importância de tirar algo bom de uma situação ruim. Confira o vídeo completo:

The 100 retorna com sua 3ª temporada em 31 de Março de 2016 no EUA pela CW. No Brasil a série é exibida todas as segundas-feiras pela TV fechada na emissora MTV.

Legenda feita por: Alycia Debnam-Carey Brasil

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil