CW divulga sinopse oficial da 4ª temporada de The 100

7

A emissora The CW, que exibe The 100 no Estados Unidos, anunciou hoje a sua nova programação para o resto de 2016 e início de 2017. Como era de se esperar, The 100 estreará apenas na Mid Season, ou seja, no início de 2017 (possivelmente em fevereiro).

Junto com as novidades da programação, a emissora também divulgou a sinopse das novas temporadas de suas séries, e obviamente de The 100. Confira abaixo a sinopse oficial da 4ª temporada:

Durante três temporadas, os 100 têm lutado para sobreviver. Essa luta os separou, colocou uns contra os outros, e levou as vidas de seus amigos mais próximos. Na terceira temporada, os nossos heróis encontraram-se no epicentro de ambos: o mundo dos Grounders e a luta pela alma de Arkadia. Apesar de seus melhores esforços, toda a guerra parecia inevitável até que uma nova ameaça, ainda mais perigosa, que estava calmamente emergindo, explodiu à superfície: ALIE, a I.A. que destruiu o mundo, ofereceu alívio para a dor e vida eterna na “Cidade das Luzes”. Porém, com o crescimento de seus recrutas, rapidamente ficou claro que ela estava construindo um exército dedicado ao controle de toda vida senciente na Terra. Esta deixou de ser mais uma batalha entre facções em guerra e tornou-se uma luta pela própria humanidade. Agora, na sequência do épico episódio final da terceira temporada, uma verdade dura cairá sobre os ombros daqueles que permaneceram. O que se restou para lutar? Será que eles irão tranquilamente para a escuridão, ou eles vão encontrar esperança e fé uns nos outros, enquanto enfrentam seu capítulo mais obscuro até então?

A 4ª temporada de The 100 vai ao ar em 2017 na CW. No Brasil a MTV ainda não se pronunciou sobre a exibição.

Tradução: Bob Morley Brasil

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil