No TCA 2016 que contou com a presença de boa parte do elenco feminino de The 100, muitas sites tiveram a oportunidade de entrevistar o elenco da série. E o site AfterEllen entrevistou as atrizes Eliza Taylor (Clarke) e Alycia Debnam-Carey (a comandante grounder, Lexa).

Na entrevista o site perguntou se havia esperança para um romance Clexa (nome dado ao casal Clarke e Lexa), e muito mais sobre o casal. Confira um resumo abaixo:

AfterEllen: Você tem uma cena de amor com alguém que não é Lexa no primeiro episódio. Fale sobre a experiência.

Eliza Taylor: Foi interessante! Eu acho que foi legal porque Clarke é tão desconectada do comum usual… Ela tem vivido pela terra por si mesma durante três meses, caça, coleta o material das cavernas, e precisando de alguém para uma noite e esse é tudo o que existe para ela.

AE: É apenas sexo casual?

Eliza: Sim, é apenas instinto sexual.

AE: Quando Lexa retorna, a relação entre elas está bem tensa, que tipo de esperança há romanticamente e qual a possibilidade?

Alycia Debnam-Carey: A coisa maravilhosa sobre a terceira temporada é que nós começamos a explorar ambos os personagens, e finalmente encontramos um equilíbrio uns com os outros, eu acho. Eles percebem que o seu dever é para o seu povo, e seja o que significa fazer o que eles vão fazer. Mas eu acho que eles finalmente encontraram um equilíbrio, e agora eles podem se conectar de uma maneira diferente do que na 2ª temporada, em vez de um ato de equilíbrio do que é certo e o que é errado. Desta vez, é como se as duas estivessem no mesmo campo de combate.
AE: A Lexa ama Clarke?

ADC: Você terá que descobrir. Lexa teve a oportunidade muito rara de encontrar alguém na mesma posição, e com a mesma idade que ela.

ET: O grande problema é que não há enraizamento para o lado errado; isso é o que eu amo sobre o show. Eu torço para todos no show, porque a grande coisa sobre o nosso show é que você entenda onde todo mundo está vindo não importa o quão brutal eles poderiam fazer isto.

AE: Há esperanças para Clarke e Lexa?

ET: Claro que há! Quer dizer, eu espero que haja. Tem sido tão bom ter de volta a Alycia, ela é uma das minhas melhores amigas, nós amamos trabalhar juntas, e eu mal posso esperar para nosso público ver como isso se desenvolve.

The 100 retorna com sua 3ª temporada em 21 de janeiro na CW. No Brasil a previsão de estreia é para o mês do março do mesmo ano.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e siga nosso Twitter: @The100Brasil