Devon Bostick se despede de The 100 e atores também comentam sobre

2

No último episódio de The 100, S04E11 – “The Other Side”, tivemos a morte trágica de mais um personagem do elenco regular da série. Dessa vez quem encontrou a morte foi o personagem Jasper Jordan, interpretado pelo ator Devon Bostick.

Jasper foi um personagens de extrema importância desde as primeiras temporadas da série, e ultimamente seu arco vinha sendo subestimado e não agradando boa parte do público.

Bostick postou em seu twitter sobre a saída.

“Amor infinito à minha família de The 100 e a quem acolheu Jasper assim como fiz. Nos vemos do outro lado & que possamos nos encontrar novamente. Somos o apogeu.”

O ator Christopher Larkin, Monty na série, que dividiu a maioria das cenas com Devon nos últimos 4 anos, também postou sobre.

“Devon: Obrigado por ser meu melhor amigo nestes últimos 4 anos. Jasper nunca estará morto para mim.”

“Para o chefe de todos os Bosticks, assisti novamente o episódio e mesmo sabendo que estava chegando, eu chorei tudo de novo! Eu te amo cara.”

O episódio S04E12 – “The Chosen” estreia no dia 17 de maio, já o último episódio da 4ª temporada de The 100 vai ao ar no dia 24 de maio na CW. No Brasil a série está sendo exibida todas as quinta-feiras na Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil