O pessoal do site BuddyTV visitou o set de gravações da terceira temporada de The 100. Em sua visita eles entrevistaram alguns atores do elenco do seriado, e recentemente divulgaram o vídeo da entrevista da Eliza Taylor (Clarke em The 100).

No vídeo com pouco mais de cinco minutos, a atriz falou sobre sua personagem e como ela se sentia com eventos passados, e também afirmou que Clarke já amou Lexa.

Confira a entrevista completa abaixo:

Aqui estão alguns dos destaques da entrevista:

“Ela está muito confusa sobre a contagem de tempo … ela não podia lidar com o que tinha feito.”

Clarke está modo de sobrevivência e caça e à procura de um lugar para dormir.

Clarke se veste como um Grounder para ser aceito por eles. Taylor acha que eles são legais.

Ela está muito isolada e não sabe o que está acontecendo em Arkadia (antigo acampamento Jaha)

“Estou com os Grounders.”

“Eu vou estar vendo [Lexa], mas não vai ser tudo divertido para Clarke. Ela está realmente despe sobre ele. Ela amava Lexa e ela foi traída. Vai ser um reencontro muito instável.”

“Seu perdão vai levar algum tempo, se isso acontece em tudo.”

A rainha do gelo é uma força a ser reconhecida e a Nação do Gelo tem uma reputação de não quebras as regras. Há um respeito mútuo, mas ela não é a pessoa mais legal.

Clarke e Roan estararão lutando entre si.

O coração de Clarke não está aberto. Abriu-a depois de Finn para Lexa, mas ela está com o coração partido muitas vezes. Lincoln e Octavia começam a cuidar do material do amor.

The 100 retorna com sua 3ª temporada dia 21 de janeiro no canal americano CW. No Brasil a exibição fica por conta da emissora MTV, que irá transmitir a série em março.

Quer ficar por dentro de tudo sobre The 100? Acesse nosso site diariamente e siga nosso Twitter: @The100Brasil