Eliza Taylor comenta “guerra” de Clexa vs. Bellarke

2

Desde a segunda temporada, os fãs de The 100 se dividem entre shippar Clexa (Clarke e Lexa) ou Bellarke (Bellamy e Clarke), e mesmo que a série não tenha o romance como foco principal, esse debate foi crescendo cada vez mais.

Nas redes sociais é inegável o quando os fãs ficam em pé de guerras pelos dois casais.

Em uma entrevista recente para o site americano TV Guide, a atriz Eliza Taylor (Clarke Griffin) finalmente se pronunciou sobre o assunto. Confira:

 

hu214b0062bjpg-318b18_1280w

“Desde a série, eu acabei de descobrir o que é shippar. Tipo, eu não sabia que era uma coisa que realmente existia”, Eliza admite.

“O que eu amo na nossa série é que bissexualidade é apenas normal, sabe”, Taylor diz. “É como se, com o apocalipse, de repente nós tínhamos coisas melhores para nos importar do que se mulheres deveriam ficar com mulheres, homens deveriam ficar com homens, tanto faz. ”

Clarke-and-Bellamy-the-100-tv-show-37904779-1920-1080

Eliza diz que gosta da química entre os personagens Bellamy e Clarke.

“Além disso, ao mesmo tempo, eu gosto da química entre Bellamy e Clarke. Eu acho que temos uma coisa boa na tela”, ela acrescenta. “Mas acima de tudo, eu apoio o que a série está fazendo”, Eliza Taylor finaliza.

E você, qual seu casal preferido na série? Comente sua opinião!

A 3ª temporada de The 100 é exibida todas as quintas-feiras no EUA pela CW. No Brasil a nova temporada deve estrear em março do mesmo ano.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil