“Estamos enfrentando um inimigo que não podemos vencer” diz Eliza Taylor sobre 4ª temporada de The 100

2

Hoje aconteceu a Daydream Con The 100 em São Paulo, o primeiro dia da convenção que trouxe 3 atores da série para o Brasil. Durante o painel final, que contava com a presença de Eliza Taylor (Clarke) e Thomas McDonell (R.I.P Finn), a atriz falou um pouco sobre o que esperar da 4ª temporada.

Ela começou dizendo que a nova temporada irá começar onde a terceira terminou, diferente da terceira em que a história começou três meses depois dos acontecimentos finais da segunda.

Estamos enfrentando um inimigo que não podemos vencer, isso está além de todos nós…Teremos de ver como podemos sobreviver a isto. A temporada passada foi bastante obscura, mesmo para nós, e esta é sobre encontrar esperança ” disse Eliza.

Será que teremos uma temporada mais calma depois de uma terceira cheia de mortes e reviravoltas? O que você espera da 4ª temporada? Comente conosco!

A 4ª temporada de The 100 vai ao ar no início de 2017 no EUA pela CW. No Brasil nenhuma emissora se pronunciou sobre a exibição da nova temporada.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil