“Eu definitivamente teria feito a mesma coisa” Eliza sobre traição de Lexa em Mount Weather

0

A atriz Eliza Taylor falou recentemente com o site IGN, onde falou sobre a terceira temporada de The 100 e sua personagem Clarke no seriado, e uma das questões mais pertinentes da série: a traição de Lexa no confronto final com os montanheses.

No episódio S03E03 – Ye Who Enter Here, Lexa questiona se Clarke teria feito o mesmo que ela fez para salvar seu povo no Mount Weather e Clarke diz que ela não traí seus amigos, mas segundo a atriz que interpreta a personagem não é bem assim.

IGN: No terceiro episódio, Lexa levanta uma questão interessante para Clarke, perguntando se Clarke teria feito o mesmo acordo que Lexa fez, se ela estivesse em seu lugar, em Mount Weather.

Taylor: E a resposta é sim. A resposta é absolutamente sim. “Eu (Clarke) faria qualquer coisa para salvar meu povo, assim como você, tanto que te odeio por isso.” E isso é muito difícil para ela e é por isso que ela está tão conflituosa. É como “eu odeio o que você fez comigo, mas eu definitivamente teria feito a mesma coisa”.

IGN: Há alguma coisa que você possa dizer sobre onde paramos no final do episódio três, com Lexa se curvando para Clarke, tanto a reação de Clarke quanto o próximo passo dela?

Taylor: Oh, eu não sei o que dizer! O que posso revelar? Eu não sei… É difícil. O que eu posso te dar… os fãs vão amar! [Risadas]

Qual suas expectativas para os próximos episódios da terceira temporada de The 100? Comente conosco!

A 3ª temporada de The 100 é exibida todas as quintas-feiras no EUA pela CW. No Brasil a nova temporada deve estrear em março do mesmo ano.

Fonte: IGN.com

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil