“Eu não sei nada sobre isso” fala Alycia Debnam-Carey sobre um possível retorno de Lexa

0

Alycia Debnam-Carey, atriz que interpretava a grounder Lexa em The 100, esteve recentemente na Espanha, onde divulgou sua série Fear the Walking Dead.

No país, ela concedeu uma série de entrevistas, e falou para a revista CUORE sobre um possível retorno de sua personagem em The 100, série que a fez mundialmente conhecida.

“Eu não sei nada sobre isso”, ela começou falando, “a forma como as pessoas reagiram à morte de Lexa teve um rumo inesperado. Isso não aconteceu intencionalmente: a realidade era que tínhamos um problema de agenda.”

Ela ainda comentou sobre a importância que a série teve em sua vida:  “The 100 representou um momento muito poderoso e importante na minha vida profissional, e para honrar isso, eu acho que não seria positivo eu estar indo e vindo.” 

Qual sua opinião sobre um possível retorno de Lexa à The 100? Comente conosco!

A 4ª temporada de The 100 vai ao ar no início de 2017 no EUA pela CW. No Brasil a série será exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou uma data de estreia oficial.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil