Eve Harlow entra para o elenco de Heroes Reborn

1

Eve Harlow, que interpretou Maya na segunda temporada de The 100 acaba de integrar o elenco recorrente da série “Heroes Reborn”, da NBC.

A produção da série é mantida em sigilo total, e a personagem que Eve irá interpretar é mantido ainda em segredo. Ela integra o elenco que conta com os atores Jack Coleman, Masi Oka e Jimmy Jean-Louis do antigo “Heroes” (2006-2010). Pode se dizer que a série será uma “sequência” da série original. 

Com previsão de estreia para o próximo semestre, e a trama da série se passa ao redor de um grupo de pessoas comum que acordam em um dia qualquer e descobrem ter super poderes. 

Confira a sinopse:

A saga por trás da série “Heroes”, de 2006, vai continuar nas telinhas com o retorno do criador Tim Kring para o desenvolvimento de novas camadas do seu conceito da origem dos super-heróis. Esse aguardado retorno da minissérie, em 13 episódios, irá reconectar com os elementos básicos da primeira temporada da série, em que pessoas comuns um dia acordam e descobrem ter habilidades extraordinárias. Esta série será precedida de uma nova web série, que vai introduzir para o público os novos personagens e enredos que levará o fenômeno dos heróis para novos lugares.

Harlow já participou de outras séries e também teve papéis recorrentes em “The Killing” e “Bitten.”

Fiquem ligados aqui no The 100 Brasil e em nossas redes sociais @The100Brasil no twitter e The 100 Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The 100.