Fã brasileira que acompanhou as filmagens do episódio final da 3ª temporada conta tudo que viu!

3

O artigo a seguir contém possíveis spoilers do futuro da série. Leia por conta e risco!

A segunda parte da terceira temporada de The 100 estreia no dia 31 de março, e TUDO sobre a reta final da série está sendo mantido em sigilo total. As gravações do episódio final aconteceram no centro de Vancouver, e obviamente muitos fãs e fotógrafos logo tomaram o local.

Dentre muitos fãs presentes estava uma fã brasileira, e ela nos contou tudo que viu/ouviu das gravações do episódio.

Celiny, fã brasileira de The 100, que estava fazendo intercâmbio em Vancouver, conta sua experiência vendo as gravações de The 100 no centro da cidade. Ainda sem conhecer o local ela se aventurou e saiu em busca da equipe de filmagens e dos atores na cidade. Ela contou que no dia estava fazendo muito frio, ventando e chovendo bastante, e que chegou a se perder por não conhecer bem o lugar. Depois de um tempo procurando ela finalmente encontrou o set de filmagens, e relatou que havia em torno de 30 fãs da série acompanhando as gravações.

lexa-clarke-filmagens-s03e16-the-100

Segundo ela, em uma das cenas Clarke parecia ter levado um tiro ou algo parecido, ela ficava mancando muito enquanto a Lexa a segurava para andar. Em outro momento, Clarke estava deitada no colo de Lexa e a Lexa gritava “Don’t die Clarke, we need you, we need you” (Não morra Clarke, nós precisamos de você, precisamos de você), e ela disse que elas fizeram isso durante o tempo todo. Ela também falou que houve uma cena de beijo entre as personagens.

Houve uma cena de uma menina de uns 10/11 anos que era idêntica a Clarke andando de bicicleta, como se fosse um flashback ou algo do tipo, e ela diz que essa parte ficou bem confusa.

Ela e mais umas cinco fãs também tiveram a oportunidade de falar com o Jason e ficaram por uns 10 minutos falando com ele, quando perguntaram se Lexa iria morrer na 3ª temporada ele perguntou: “O que levam vocês a acharem isso?”.

No dia seguinte ela retornou ao set de filmagens, e diz que foi quando gravaram as cenas em que aparecem umas pessoas de terno correndo atrás de Clarke.

Ela relatou que nesse dia ela não conseguiu entender nada que estava acontecendo, e que foi bem confuso.

Depois das gravações ela e outras fãs da série estavam esperando na entrada da garagem de onde saiam os carros da equipe e atores da série, e uma mulher foi até elas perguntar o que elas queriam, disseram que queriam conhecer a Eliza e Alycia e a mulher falou achava que elas já haviam ido embora, mas que ia ver o que poderia fazer.

Tempos depois a mulher voltou do lado de um carro branco grande, e quando as portas se abriram saiu ninguém menos que Alycia e Eliza de dentro, que receberam super bem os fãs presentes. Ela disse que pediu pra abraçar a Alycia e ela falou: “Claro, venha cá!”.

fa-brasileira-elenco-the-100-vancouver-eliza-alycia

“Foi o melhor momento da minha vida, nunca tremi tanto.” contou Celiny.

Queremos agradecer a Celiny (@clexakeryon) por ter disponibilizado seu tempo nos contando tudo que ela presenciou e tudo que ela fez pra conseguir as fotos acimas. Com certeza ela zerou a vida!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil