Fãs criam petição para que tragam Lexa de volta para The 100

12

Após os chocantes eventos do sétimo episódio da terceira temporada de The 100, a lamentação dos fãs da série – e principalmente dos fãs de Lexa – é enorme nas redes sociais.

A personagem morreu de forma cruel, depois de Titus acertar acidentalmente sua barriga com um tiro fatal. Mas os fãs dela não estão prontos para darem adeus e iniciaram uma petição online para trazer a personagem de volta a vida.

Um usúario do site Change.org criou uma petição intitulada “Bring Alycia Debnam Carey (Lexa) Back in The 100” (Traga Alycia Debnam-Carey (Lexa) de volta para The 100), que já conta com mais de 10 mil assinaturas de fãs de todo o mundo.

A petição diz que: “Lexa era uma pessoa incrível que só queria a paz entre todos. Ela era uma boa pessoa. Ela não merecia morrer por um acidente. Ela era amado por muitas pessoas ao redor do mundo, e ela não era apenas um personagem de um programa de TV. Ela era um ícone para a comunidade LGBT e um modelo que incentivou a paz entre as pessoas.”  

O que você acha da petição? Concorda que a personagem deveria voltar para a série? Comente sua opinião conosco!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil