BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates


Início » Kass Morgan » Internauta ameça queimar livro de The 100 e Kass Morgan comenta

Internauta ameça queimar livro de The 100 e Kass Morgan comenta

Sabe quando você lê algo e fica sem acreditar de tão imbecil e infantil que é? Foi exatamente essa a minha reação ao saber que tem “fãs” de The 100 ameaçando queimar o livro que inspirou a série, escrito por Kass Morgan.

Tudo isso por um simples motivo: Lexa não está nos livros, e neles não existem o romance entre ela e Clarke. Kass Morgan decidiu utilizar seu twitter pessoal para se manifestar sobre o caso, e postou uma imagem com sua opinião sobre o ocorrido. Confira logo abaixo:

“Ok, amigos. Eu estou me afastando do Twitter pelo resto do dia. Resumindo: 

  1. Deve haver mais representação LGBT em meios de comunicação.
  2. Eu fico de coração partido que muitos de vocês foram feridos pela morte de Lexa.
  3. Eu escrevi um livro onde Clarke e Bellamy são um casal. E obviamente irei tweetar sobre isso.
  4. Eu não acho que queimar livros é uma forma útil de se expressar.
  5. Por favor, seja gentil e respeitoso uns aos outros e tenham um grande dia!”

Todo mundo que acompanha a Kass no twitter sabe que ela sempre apoiou as decisões da série, inclusive a de Clarke ter um romance com Lexa. E como ela mesmo falou, queimar livros não é a melhor forma de se expressar. Infelizmente tem gente que não consegue separar as duas mídias e aproveitar as duas de forma diferente. Lamentável!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil

Sobre Guilherme Guckert

Guilherme Guckert
Apaixonado por livros, filmes e séries - busca nesses meios um refúgio da realidade, viver novas emoções e conhecer novos mundos. – Conhecido por ser a pessoa mais chata por The 100 no mundo, fala Trigedasleng quando está sozinho em casa.
  • Gilmara Da Silva Reis

    Nada justifica o internauta atacar a escritora , mas se ele quizer queimar os livros é um problema dele

    Eu li os livros , e mesmo se tivesse Lexa no livro não faria diferença, pois os livros dela são horriveis, a forma como ela escreve com quatro personagens principas não agrada, eles nçao tem profundidade (nos livros) são muito rasos.

    • Larissa

      o chato nessa história toda não foi ela queimar o livro, realmente o livro é dela, mas falar para a autora como uma mensagem de ódio ao que ela escreveu

  • Denise Teles de Oliveira

    tem gente que é imbecil … só isso