Jason Rothenberg responde perguntas sobre a season finale

0

respostas

Será que Clarke será capaz de salvar seu povo em The 100?

Após a chocante traição de Lexa, Clarke se encontra entre a cruz e a espada: Como resgatar seu povo para fora do Mount Weather sem sacrificar os inocentes? Será que Murphy e Jaha enfim chegarão a Cidade da Luz, que estão desesperadamente procurando?

O pessoal do site ET Online teve o prazer de assistir o episódio antes de todo mundo e garantiu que: quando você acha que sabe o rumo que as coisas estão tomando, as coisas se transformam.

Para obter respostas sobre a season finale, o site colocou o produtor executivo e criador Jason Rothenberg na berlinda. Os fãs enviaram perguntas via Twitter para Jason responder.

Bellamy e Clarke estão separados por tanto tempo, o que você pode dizer sobre suas cenas juntos nesse episódio? (@clarkesblakes1)

Jason Rothenberg: Eu posso dizer que eles que eles tem cenas no episódio, que é mais do que eles tiveram – pelo menos estar no mesmo espaço físico – em um bom tempo, desde o episódio nove quando Bellamy foi enviado em sua missão. O reencontro não é tão emocional como foi no episódio cinco. Obviamente eles tem enormes problemas, que eles tem de superar antes que eles possam deixar os cabelos soltos e serem eles mesmos ou se preocupar com nada além de salvar seu povo. Mas não é sempre assim?

Quanto Clarke é afetada pela traição de Lexa? (@gizem2811)

Rothenberg: Ela está arrasada por isso. Em um nível puramente alto, seu objetivo, que é o de salvar seu povo, acaba de ser infinitamente mais difícil, se não impossível. E ela estava desenvolvendo uma relação profunda com esta mulher, tanto romântica e de outra forma. Ela estava definitivamente sendo inspirada por ela. Ela tinha sido, em algum nível, orientado por ela na arte da liderança. Ela escolheu um caminho diferente até o final da temporada, o que era óbvio até o final do episódio 14. Mas elas se tornaram amigas e uma  inspirava a outro. Então isso foi uma perda enorme para Clarke, como mostrava a feição do rosto dela no último episódio.

Como que a aliança Grounder/Arca ficará agora? Eles ainda estão em paz? (@thefandomfeeels)

Rothenberg: A aliança é longa. Ista feito. Essencialmente Lexa fez um negócio melhor para salvar seu povo e deixou o Arca, as pessoas do céu morrer. Esse é o tipo de coisa que aconteceu no último episódio. Não há mais tempo para uma aliança,  como estamos perto  da final. Daqui para frente, só vai ter enormes implicações e ramificações.

Iremos ver mais Clexa no final? #esperançosa (@mila27252)

No final, não vai ter mais Clexa. Desculpe! Mas, Lexa não está morto. (Nota: Considerando que Alycia Debnam Carey vai estrelar a série derivada de The Walking Dead da AMC, nós não estamos contando com uma reunião Clexa em algum momento em breve.)

A batalha com MW terá uma conclusão ou que vamos ter que esperar todo o verão para saber como que terminará? (@NDobrevEsp)

Rothenberg: Esse é um tipo de spoiler. Eu não tenho certeza se é uma pergunta que eu quero responder hoje. Basta dizer que, as pessoas vão ficar ambos satisfeitos e devastados no fim desta temporada e acho que intrigados por onde vamos começar no próximo ano.

Um monte de gente vai morrer? A personagem principal? Cage (este filho da mãe) ou seu pai? Homens da montanha? (@obrienftshelley)

Rothenberg: Haverá uma contagem de corpos. E vai ser alto, mas eu não vou estragar a surpresa de tudo isso.

A season finale de The 100 vai ao ar quarta-feira as 23h00 (Horário de Brasília) na CW.