BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates


Início » Kass Morgan » Kass Morgan lançará um 4º livro para a série The 100
the-100-rebellion-livro-kass-morgan

Kass Morgan lançará um 4º livro para a série The 100

A autora Kass Morgan já lançou três livros da série The 100, que inspiraram a série de TV da CW. E um quarto livro já está confirmado e com previsão de lançamento para esse ano ainda.

Segundo o site Entertainment Weekly, o quarto livro da série leva o nome de “The 100: Rebellion” (Rebelião) e deve ser lançado em 06 de dezembro de 2016 nas livrarias americanas, e um box com todos os quatros livros já estará disponível no dia 03 de janeiro de 2017.

Sinopse do livro:

Séculos depois da guerra nuclear ter destruído o nosso planeta, a humanidade se esforça para se reconstruir. Faz um mês desde que o povo da Colônia desembarcou e os colonos se juntaram aos cem no chão. Os adolescentes, uma vez que foram jovens delinquentes, agora são líderes entre o seu povo.

Os colonos e os terráqueos estão comemorando seu primeiro feriado juntos, quando, para horror de todos, eles são atacados por um grupo estanho cujos gritos de guerra incomum enchem o ar. Os recém-chegados matam dezenas de pessoas, fazem prisioneiros e saqueiam suprimentos cruciais. Quando o cabeça quente Bellamy e sua namorada analítica Clarke descobrem que Wells, Octavia e Glass foram capturados, eles prometem recuperá-los a todo custo. Mas a medida que avançam a seus inimigos, Bellamy e Clarke se encontram cada vez mais em desacordo, incapaz de chegar a um acordo sobre um plano para salvar seus amigos.

Enquanto isso, Wells, Octavia e Glass estão tendo lentamente uma lavagem cerebral por seus raptores, fanáticos religiosos que tem um objetivo: aumentar o seu povo e “curar” o planeta devastado pela guerra… eliminando todos os outros sobre ele.

Mas séculos de exposição à radiação têm mudado as suas vítimas, forçando o culto a tomar medidas drásticas para sobreviver. E a menos que o grupo de resgate chegue em breve, os adolescente irão enfrentar o destino mais terrível do que qualquer coisa que eles poderiam imaginar. Neste quarto livro emocionante, os cem lutam para proteger as pessoas que amam sobre o perigoso planeta que sempre sonharam em chamar de casa.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil

Sobre Guilherme Guckert

Guilherme Guckert
Apaixonado por livros, filmes e séries - busca nesses meios um refúgio da realidade, viver novas emoções e conhecer novos mundos. – Conhecido por ser a pessoa mais chata por The 100 no mundo, fala Trigedasleng quando está sozinho em casa.
  • Gilmara Da Silva Reis

    Olha sei que tem pessoas que vão me criticar, mas os livros da Kass são muito ruins, qualquer pessoa que tem o habito de ler literatura entende o que eu quero dizer.

    Falo isso com propriedade pois li os três livros(ruins) e enquanto eu lia pulava certas paginas pois parece que é feito para crianças de 0 a 5 anos, muito chatooo.

    É FATO que a serie é milhõeesss de vezes melhor que os livros, geralmente é o contrario, os livros são melhores que os filmes, mas neste caso é o CONTRARIO TOTALMENTE.

    Como fã da serie , vou ler pois quero saber o que a KASS inventou com essa historia de lavagem cerebral( como isso soa forçado).

    • LUCAS

      Ja tinha ouvido falar nessa critica tmb…

    • Isaias Cândido

      O bom leitor não pula páginas, mas leia-as a todas.

    • Vicky

      Conheci os livros por causa da série (que parei de assistir na segunda temporada) e na minha opinião são muito melhores. Acho que isso depende do gosto de cada um, já que a série é muito mais focada na ação e os livros expressam um ponto de vista bem diferente. De qualquer modo, deviámos jugá-los individualmente.

  • Suelen Mafra da Silva Alves

    Concordo Plenamente. A única coisa boa pra mim é o romance entre Clark e Bellamy que na série não tem, fora isso, os produtores de The 100 estão de parabéns, porque se dependesse do livro não veria a série.