Lexa não retornará para a 4ª temporada de The 100

0

A gente já esperava, mas ainda existiam dúvidas se depois de toda a repercussão na mídia, os produtores achariam um jeito de trazer Lexa de volta para a série ou seguiriam em frente. E hoje o produtor executivo Jason Rothenberg foi direto e respondeu a questão; Lexa não retornará para a próxima temporada de The 100!

“Lexa não vai voltar para a série”, disse Rothenberg durante o painel do show. “Ela não estará na quarta temporada. Mas a Chama é uma peça importante. É um artefato político”.

Como a gente sabe e os produtores sempre deixaram claro, quando um personagem morre em The 100, ele não volta. E parece que não vai ser diferente com Lexa, que conquistou muitos fãs por sua personalidade forte e sua representatividade LGBT.

A 4ª temporada de The 100 vai ao ar no início de 2017 no EUA pela CW. No Brasil nenhuma emissora se pronunciou sobre a exibição da nova temporada.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil