A autora de The 100, Kass Morgan, está lançando um novo livro de ficção cientifica intitulado Light Years.

Após escrever quatro livros no universo dos cem, Kass Morgan está agora se aventura até os confins do espaço para seu novo romance jovem adulto. O livro é descrito como uma mistura de “Ender’s Game” com The 100, e seguirá um grupo de cadetes adolescentes que fazem parte de uma academia militar interestelar situada em uma galáxia distante.

“Recorrendo ao último ataque de um misterioso inimigo, a Quatra Fleet Academy finalmente admite estudantes de todos os países do sistema solar após séculos de exclusividade… Esses cadetes terão que colocar suas diferenças de lado e se tornar uma equipe para defender seu mundo de um inimigo comum – mas o perigo pode estar a espreita mais perto do que imaginam.”

Confira a capa completa de Light Years:

Ao site Hypable a autora falar estar ansiosa em apresentar esse novo universo.

“Estou ansiosa para apresentar os leitores a um novo grupo de delinquentes espaciais! Enquanto The 100 se passa em nosso mundo, Light Years se passa em uma galáxia distante, o que significava que eu tive que inventar o mundo a partir do zero – uma tarefa assustadora, mas incrivelmente divertida.”

Light Years chega as livrarias norte americanas em 09 de outubro de 2018. No Brasil o livro ainda não tem previsão para ser lançado.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil