Jason Rothenberg, criador e produtor executivo de The 100, comentou sobre o final da 5ª temporada ao site E! News, onde também falou o que podemos esperar quando a série retornar no próximo ano.

Perguntado de como seria a próxima temporada, ele falou que será mais sobre exploração: “É diferente de qualquer história que já tenhamos contado antes. Queremos tentar explorar novos temas. É um novo mundo com novos desafios e parte disso é explorar esse novo mundo e descobrir quais são seus mistérios.” Rothenberg falou.

“Não vai ser como Grounders parte dois”, ele diz revelando que a trama não será sobre grupos vs grupos como nas outras temporadas. “É um mundo muito, muito diferente que a série vai apresentar, mas com os personagens que amamos e é com isso que eu estou empolgado, é como se fosse o segundo livro das aventuras de Clarke, Bellamy, Raven, Murphy e companhia.”  

A 6ª temporada de The 100 estreia em 2019 na CW. As quatro primeiras temporadas já se encontram disponíveis na Netflix do Brasil!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série, os livros e os atores? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil