Qual a intenção da CW em colocar The 100 na mid-season?

0

A CW anunciou sua programação para 2015-2016 nessa quinta-feira (14 de Maio), o que deixou os fãs de “The 100” consternados ao descobrir que a série pós-apocalíptica não retornará até o próximo ano. Mas o presidente da CW, Mark Pedowitz, diz que não existe nenhuma outra razão para isso do que obter o direito de programação de outono, e ele espera que o intervalo mais longo dará a “The 100” a chance de encontrar mais espectadores nesse período.

“Tivemos que fazer algumas coisas para colocar em algumas séries e fazer algumas mudanças”, Pedowitz conta à Zap2it durante uma teleconferência. “Sentimos que ‘Vampire Diaries’ e ‘Originals’ é uma boa combinação para as quintas-feiras, precisávamos fortalecer a quinta-feira um pouco. Nós sentimos que ‘Crazy Ex-Girlfriend’ era um melhor encaixe na segunda-feira. Eu acho que “The 100” e “Jane” pode ter sido um pouco torcido.”

Ao colocar “The 100” na mid-season, Pedowitz diz que espera uma série aclamada pela crítica e que talvez finalmente irá obter os telespectadores para combinar com a sua aclamação, a la “Breaking Bad”, a AMC atingiu tanto a agitação construída que ele viu um salto de telespectadores entre as temporadas 3 e 4 e, em seguida, um aumento constante ao longe de sua temporada final.

“É um grande favorito da Netflix, e ter a oportunidade de acompanhar o ano 1 e 2, à medida que começamos o ano 3, talvez essa série possa obter espectadores reais que merece, e talvez nós possamos ter aquele momento ‘Breaking Bad'”, Pedowitz diz. Se encontrar novos fãs antes da estréia de sua terceira temporada continuará a ser assistida, mas os fãs podem ficar tranquilos e certos de que a terceira temporada será realizada inteiramente na primavera de 2016.

“Nós ainda não descobrimos em que caminho e ordem será… se realizaremos 13 direto ou não, nós teremos todos os 13-16 episódios que precisamos para realizar como nós queremos”, diz Pedowitz. “Sim, nós praticamente não iremos parar.”

Ele acrescenta: “Estou feliz por ter uma série aclamada pela crítica como [‘The 100’] chegando na mid-season.”

Tradução: Amanda Oliveira