Ricky Whittle pode ter saído de The 100 por conta de discussão com Jason Rothenberg

3

O clima parece ter esquentado nos bastidores de The 100. Como todos sabem, o ator Ricky Whittle, que intepreta Lincoln na série, irá estrelar um novo seriado, a adaptação para a televisão do livro Deuses Americanos.

Com a notícia de que o ator iria ingressar em um novo projeto, os rumores sobre sua saída em The 100 começaram a circular pela internet, sendo assim, seu personagem morreria no seriado. E parece que a saída do ator vai realmente acontecer, e de nenhuma maneira amigável.

A mãe do ator usou seu twitter pessoal hoje para defender o filho, e acusar o produtor executivo e criador da série, Jason Rothenberg.

“Finalmente tenho a história completa do meu filho, @JRothenbergTV deveria estar envergonhado! Seu comportamento de um homem adulto é repugnante e no poder de uma pessoa honesta (?)”

“Mesmo quando era um menino, Rick sempre se defendeu e também defendeu outras pessoas de provocações. Me orgulho que ele continua do mesmo jeito…”

“Eu espero que ele compartilhe essa triste verdade para que todos vocês entendam o motivo por ele ter deixado a série. Ninguém deveria ter que lidar com intimidações sozinho, sempre fale com alguém.”

O que você achou da atitude da mãe do Ricky? Será que o Jason Rothenberg vai responder as acusações?

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil