“Die All, Die Merrily” se torna o episódio mais bem avaliado de The 100

0

É fato que o episódio S04E10 – “Die All, Die Merrily” acabou se tornando um dos episódios favoritos para os fãs de The 100, e a recepção favorável foi tanta, que o episódio se tornou o mais bem avaliado de TODA a série.

Os usuários do site IMDb, maior banco de dados de séries e filmes do mundo, avaliaram o episódio ‘Die All, Die Merrily‘ com uma nota 9,6 de 10, superando o episódio final da segunda temporada (S02E16 – “Blood Must Have Blood: Part 2”) que conseguiu 9,3 de 10 em aprovação do público.

Os números podem aumentar ou diminuir com novas avaliações, mas é fato que o episódio se consagrou como um marco para The 100, não só pela sua boa recepção, mas por todos os quesitos técnicos que o fizeram se tornar uma verdadeira obra-prima da TV.

Qual sua opinião sobre o episódio, concorda que ele é o melhor já feito de The 100? Compartilhe sua opinião conosco!

A 4ª temporada de The 100 é exibida todas as quarta-feiras nos EUA pela CW e todas as quintas-feiras no Brasil pela Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil