BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates


Início » Sobre o The 100 Brasil

Sobre o The 100 Brasil

THE100BRASILSITESOBRE

O The 100 Brasil é um fã-site brasileiro criado com o intuito de divulgar e compartilhar todo tipo de informação aos fãs da série e dos livros. O site foi criado em 2014 após percebermos a carência de uma fonte de informações boa e confiável sobre a série e os livros no Brasil. Desde então trabalhamos todo dia arduamente tentando levar a saga de livros de Kass Morgan e a série de TV de Jason Rothenberg ao conhecimento de mais pessoas.

O site é mantido e administrado por Guilherme Guckert e Amanda Oliveira, jovens apaixonados por séries, livros e filmes que dedicam um tempo de sua vida em prol a série The 100.

APOIO:

apoiothe100brasilsite

Atualmente o The 100 Brasil tem o apoio da CW Television Network (emissora da série no Estados Unidos), MTV Brasil (emissora da série no Brasil) e Galera Record (editora responsável por publicar a saga literário no Brasil).

NOSSAS REDES SOCIAIS:

REDESSOCIAISTHE100BRASIL

Estamos presentes em diversos meios sociais, dentre eles: Facebook. Twitter e Instagram.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/The100BrasilCW/ ( + de 85.000k)
TWITTER: https://twitter.com/The100Brasil (+ de 23.000k)
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/The100Brasil/ (+ de 2.800k)

 

CONTATO:

Para entrar em contato com a gente para dúvidas, reclamações, parcerias ou outro assunto, mande e-mail para: the100br@outlook.com

MAIS INFORMAÇÕES:

Nosso site é reconhecido nacionalmente e internacionalmente pelos fãs da série. Somos seguidos pelo produtor e criador Jason Rothenberg, além de vários atores da série.

Fomos os responsáveis por definir o nome dos fãs, Grounders, que até então não existia. Fomos uma peça importante para que a renovação da série para que sua terceira temporada acontecesse, junto ao apoio de todos os fãs brasileiros. Sabemos que ainda temos muitas batalhas pela frente, e que só irá ser possível vencer todas elas com o apoio dos fãs.

Nossa luta não chegou ao fim!