The 100 2ª Temporada: 6 coisas para saber sobre o episódio “Survival of the Fittest”

0

6coisas

No próximo episódio de The 100 quase todo mundo está partindo em uma nova aventura. A CW divulgou o novo episódio para a imprensa e eu tenho aqui alguns fatos que você precisa saber sobre “Survival of the Fittest”.

O NOVO INIMIGO

Não tem nenhuma chance de eu revelar quem ou o que exatamente esse inimigo é, a surpresa é muito mais divertida. Eu posso dizer que quando essa nova ameaça apareceu, me fez pular alguns centímetros na minha cadeira e chiar como um rato. É também algo que não acho que ninguém vai estar esperando.

BELLAMY E LINCOLN

Uma das melhores coisas nesse episódio é a quantidade de pares incomuns. Não, eu não estou falando de romance, mas nós conseguimos ver personagens unidos e trabalhando juntos, o que normalmente não fazem. Um desses pares é Bellamy e Lincoln e foi intrigante vê-los trabalhar juntos por um objetivo em comum. Ao longe de sua jornada, nós aprendemos mais sobre ambos. Só não espere que as coisas sigam de acordo com o plano.

BUSCA DE JAHA

Outro par unido nesse episódio é Jaha e Murphy. Quando Jaha pede para Murphy ajudá-lo com uma busca de partir o coração, os dois acabam tendo uma ligação que eu nunca pensei que veria entre esses personagens. Quando isso acaba, Jaha deixa cair outra bomba que vai deixar Murphy com uma grande escolha para fazer.

FORA DA PANELA E DENTRO DO FOGO

A coitada da Clarke não pode dar uma pausa nesse episódio. Ela está trabalhando duro para manter os dois grupos unidos em direção ao seu objetivo comum, mas nem todo mundo está de acordo com essa ideia. Essa situação deixa Clarke correndo perigo, o que então leva a Clarke e Lexa a ficar ainda mais em perigo. Clarke e Lexa fazem mais uma grande união nesse episódio e foi divertido vê-las enfrentar um inimigo juntas.

OCTAVIA, PRINCESSA GUERREIRA

Com tanta coisa boa acontecendo nesse episódio, é difícil escolher um momento preferido, mas se eu tivesse que escolher, teria que ser o que acontece com Octavia. Não é um episódio fácil para ela, mas ela prova o quanto ela mudou desde que chegou em terra firme e quando tudo termina, é dado a ela não só uma, mas duas ofertas que vão afetar o resto de sua vida.

OS MOMENTOS FINAIS

Como de costume, muita coisa acontece nos momentos finais desse episódio. Parece que cada pessoa tem algum tipo de surpresa para fornecer, o que vai deixá-lo esperando em alfinetes e agulhas para o próximo episódio. Qual surpresa é a maior? Vamos apenas dizer que você precisa manter-se atento com o que acontece com Bellamy e Lincoln, que foi o que mais me chocou.

Fonte: SEAT42F

Tradução: Amanda Oliveira / Equipe The 100 Brasil