Resumo do painel de The 100 na San Diego Comic-Con 2015

0

Na última sexta-feira, 10 de Julho, aconteceu em San Diego o painel de The 100 na Comic-Con (maior evento nerd do mundo). O elenco de The 100 e o produtor executivo Jason Rothenberg fizeram parte do painel onde foi divulgada novas informações sobre a terceira temporada da série.

Na sequência de Clarke aniquilando quase todo mundo em Mt. Weather e, depois, basicamente abandonando seu povo, The 100 iniciará a terceira temporada com um salto no tempo.

“Nós vamos ter o nosso primeiro salto entre temporadas,” Jason Rothenberg disse aos fãs na Comic-Con na Sexta. “Vamos pegar coisas de alguns meses depois de Clarke ter resgatado seu povo.”

No final da temporada, Clarke foi forçada a matar homens, mulheres e crianças dentro de Mt. Weather numa tentativa de salvar seu povo – e mesmo assim, os Grounders os abandonaram em um acordo cruel com os Mountain Men para obter seu povo de volta. Quem precisa de sangue dos Grounders quando perfurações de medula óssea dos Sky People é como ouro?

Mas os sacrifícios que ela fez, incluindo a morte misericordiosa de Finn (Thomas McDonnell), cresceram até ser demais para suportar, e por isso, Clarke se despediu de seu povo e caminhou para dentro da floresta. “O que ela fez no final da temporada foi tão grande e traumático”, disse Eliza Taylor. “Ela está fugindo, o que não é comum vindo de Clarke. Quando nós apanharmos as coisas, eu acho que ela irá se perder um pouco… Ela não está lidando particularmente bem com isso.”

Na ausência dela, Bellamy (Bob Morley) será “forçado a renunciar essa posição para tomar conta dos 44 do seu próprio jeito”, diz Morley. “Clarke deixou-o lá para fazer isso, então eu presumo que ele vai fazer o que Clarke não faria e se tornar o líder.” Isto, naturalmente, coloca um amortecedor sobre qualquer potencial para um romance entre Clarke e Bellamy, por enquanto. “Eles eram uma boa equipe, mas romanticamente não tanto”, disse Morley. “Clarke deu à Bellamy a confiança para tomar decisões e confiar nele. Ele não confia em si mesmo para ser capaz de fazer isso sem ela.”

“Eu não acho que estou pensando em ninguém neste momento”, acrescentou Taylor. E isso inclui Lexa (Alycia Debnam-Carey), que irá retornar na terceira temporada. “Quando elas se encontram pela primeira vez, haverá fogos de artifício de uma forma que nunca vimos antes, porque Clarke está brava”, Rothenberg disse, acrescentando que a série terá um mergulho mais profundo no mundo Grounder e em sua mitologia na próxima temporada. “Há uma grande quantidade de sangue ruim em certos níveis, mas quando voltarmos, a guerra não estará por cima e a tensão foi ligeiramente lançada, mas isso não vai durar por muito tempo.”

Falando nisso, Octavia (Marie Avgeropoulos) enfrenta uma batalha difícil em voltar ao Acampamento Jaha depois de ser abandonada pelos Grounders. “Octavia não se enquadra muito bem em qualquer lugar crescendo debaixo do chão”, disse Avgeropoulos. “Através de Lincoln (Ricky Whittle), ela realmente encontrou seu lugar dentro do mundo com os Grounders e eles realmente trouxeram a guerreira dentro dela. Acho que ela vai ter um tempo difícil voltando para o Acampamento Jaha e um ressentimento em relação a eles.”

Mas ela não será a única angustiada dos 100 no Acampamento Jaha. Não só todos estão lidando com um nível de TEPT (Transtorno e Estresse Pós-Traumático), mas Raven (Lindsey Morgan) é realmente “a pior situação” na nova temporada. “Emocionalmente, ela está vivendo sua vida sem Finn e vivendo com essa dor. Há alguém novo em sua vida e isso é um grande obstáculo para ela. Você vai ver uma Raven nova. Ela mudou e está tentando reconstruir a si mesma, parte por parte.”

Em outro lugar na terra, o novo enredo com Jaha (Isaiah Washington) descobrindo a mansão e a misteriosa A.l., que parece ter objetivos abomináveis, irá desempenhar um grande papel na terceira temporada. “A história (de A.l.) realmente nos coloca em uma nova direção muito mais voltada para a ficção científica”, disse Rothenberg. “Começamos a série como uma série verdadeira de ficção científica no espaço. Obviamente, nós perdemos isso e eu realmente perdi isso. Isso nos permite voltar para o hardcore de ficção científica.”

As filmagens da terceira temporada de The 100 se iniciam dia 15 de julho, e a estreia está prevista para o ano de 2016 na CW.

Fonte: EW

Tradução: Amanda Oliveira

Quer ficar por dentro de TUDO relacionado ao universo de The 100? Fiquem ligados aqui no The 100 Brasil, curta nossa página no facebook e siga nosso twitter.