Os fãs de Clexa não vão querer perder a season finale da 3ª temporada de The 100. O episódio da próxima quinta-feira mostra Clarke viajando para a Cidade da Luz numa tentativa de parar A.L.I.E. E uma vez que a consciência de Clarke está ligada com a I.A., ela será capaz de se encontrar com Lexa novamente.

“Eu acho que é bem óbvio [o que Clarke encontra na Cidade da Luz] à essa altura graças às fotos que estão na internet. Eu e um pequeno ser humano chamado Lexa” Taylor conta para TVGuide. “Ela definitivamente vai se deparar com alguma coisas que ela nunca pensou que iria se deparar novamente. Eu não sei como te contar alguma coisa a mais sem dar spoiler, mas eu acho que os fãs vão ficar muito felizes.”

Mais cedo nessa temporada, Lexa foi morta depois de ela e Clarke terem consumado o relacionamento delas. E embora Clarke tenha agora uma oportunidade de obter algum desfecho com Lexa, não espere que ela siga em frente tão em breve.

12519176_1530922603878326_1715011672_n

“Eu espero que ela possa amar novamente, seja essa pessoa homem ou mulher. Eu espero que ela possa encontrar isso” Taylor diz. “Mas para mim, pessoalmente, eu acho que foi incrível para minha personagem realmente amar alguém. E ela acabou de falecer e eu acho que vai levar um bom tempo para lamentar e então seguir em frente. E eu quero deixá-la ter esse momento.”

“Eu não quero que ela siga em frente com alguma outra garota. Ela poderia, mas seria doloroso” Taylor continua. “Não seria porque ela imediatamente se apaixona por outra mulher. Eu acho que Lexa foi o amor dela e foi tão amável vê-la e sentir isso.”

O episódio final da 3ª temporada de The 100 vai ao ar dia 19 de maio de 2016 no EUA pela CW.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil