The 100 3ª Temporada: Audiência do 4º episódio é a pior até agora

1

Triste notícia para os fãs de The 100. A audiência do episódio da noite passada, “Watch the Thrones“, teve uma queda em relação ao episódio anterior.

O episódio S03E04 foi assistido por 1,34 milhões de telespectadores ao vivo, e marcou 0,5 na demo [18-49 anos]. A queda já era esperada, levando em conta que a série Scandal (sucesso da ABC) retornou ontem no mesmo horário de exibição. Os números podem não afetar em relação a renovação do seriado, porém a audiência ao vivo deve crescer para a série não correr o risco de ser cancelada.

A hashtag #The100 ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil, e em 3º no mundo, o que mostra que apesar de não estar se saindo tão bem no país de origem, a série tem muitos fãs de outras nacionalidades.

A 3ª temporada de The 100 é exibida todas as quintas-feiras no EUA pela CW. No Brasil a nova temporada deve estrear em março do mesmo ano.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil