The 100 3ª Temporada: Chris Larkin não conseguiu jantar após saber os acontecimentos do episódio final

0

No décimo primeiro episódio da terceira temporada de The 100 vimos Monty, interpretado por Christopher Larkin, ser forçado a matar sua mãe a queima-roupa para salvar sua amiga Octavia.

Mas segundo o ator, isso não é nada se comparado com o episódio final da temporada, que fez Larkin se sentir mal do estômago.

“Fiquei chocado,” falou Larkin sobre a primeira vez que ele leu o roteiro do episódio 16. “Eu estava avisado sobre certas coisas que aconteceriam no final antes de lê-lo, então eu estava um pouco preparada, [porém] eles foram devastadores. Eles foram devastadores, e não apenas com o meu personagem, com todos os outros “.

Se matar sua mãe não foi o suficiente para revirar o estômago de Christopher, os acontecimentos do episódio 16 o fizeram. Sobre o que está por vir ele diz:

“Eu lembro que eu estava prestes a ir para um jantar e eu recebi alguns telefonemas e me senti mal do estômago, e não consegui comer o jantar,” Larkin contou. “Então, isso é o que está por vir. Essa é a maneira mais direta que eu possa responder a essa pergunta.”

A 3ª temporada de The 100 é exibida todas as quintas-feiras no EUA pela emissora CW. No Brasil as exibições acontecem nas segundas-feiras às 22:50h na MTV.

Fonte: Enstars

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil