The 100 3ª Temporada: Jason comenta como a morte de Gina irá mudar Bellamy

0

Mais uma morte para as inúmeras que já ocorreram nessas três temporadas de The 100. Dessa vez não apenas 1 sobrevivente da arca, mas vários. Depois do povo da Farm Station reabitar Mount Weather, a Nação do Gelo não lidou perfeitamente com isso, e com a ajuda de Emerson – o único sobrevivente da montanha -, eles colocaram a construção em modo de destruição total.

Dentre as inúmeras perdas, a maior foi a de Gina, a namorada de Bellamy, e uma grande amiga de Raven na nova temporada. Depois de ser atacada por um grounder com inúmeros golpes de facas, Gina ainda presencia a contagem que mais tarde resultaria na destruição completa do que antes era o forte dos montanheses.

Mas se você é fã da série, sabe que todas as mortes tem uma justificativa, seja ela para criar um enredo ou até mesmo moldar a personalidade de um personagem, e a de Gina não será diferente. Segundo o produtor Jason Rothenberg, a morte da amada de Bellamy e o ataque a Mount Weather irá gerar um novo grupo, os apelidados “anti grounders”. Comandados por Pike, os anti grounders tem como propósito exterminar todos os grounders, e acreditam que não existam grounders bons, e que todos são iguais.

A morte de Gina vem para ser uma razão pela qual Bellamy mude ainda mais seu pensamento sobre os grounders, já que o personagem é um dos poucos que nunca teve muita afeição pela cultura – diferente de sua irmã, que além de “fã”, exerce os ensinamentos terrestres -.

Segundo Jason, “Será difícil para os fãs que querem que ele seja perfeito assistirem a essa temporada”, porém garantiu que não veremos novamente o Bellamy da primeira temporada, que sua nova luta é por seu povo, e não para salvar apenas sua própria pele.

Qual suas especulações sobre o futuro de Bellamy e da terceira temporada? Comente conosco!

A 3ª temporada de The 100 é exibida todas as quintas-feiras no EUA pela CW. No Brasil a nova temporada deve estrear em março do mesmo ano.

Fonte: TVLine

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil