The 100 4ª Temporada | Ator que participou dos episódios finais revela detalhes

0

O penúltimo episódio da quarta temporada do The 100 (S04E12 – “The Chosen) incluirá um novo personagem a qual os telespectadores serão apresentados. O personagem “misterioso” será interpretado por James Clayton (Timeless), ao qual se tem pouca informação sobre.

O site OMFGTV conseguiu falar com o ator canadense via telefone e fazer uma série de perguntas sobre a série, que revelou poucas e importantes informações sobre o futuro da série e sua 5ª temporada.

O ator começou falando sobre como é seu personagem. “Isso é bastante secreto”, ele diz. “Ele definitivamente está ligado ao cliffhanger que aconteceu no último episódio, nos termos de que todos têm que escolher as 100 pessoas que estarão no bunker para sobreviver.”

James então nos chocou quando ele revelou que seu personagem é Skaikru; Nós pensamos que ele seria de um dos clãs grounder! “Uma coisa um pouco interessante é que eu interpreto um homem casado”, ele compartilha, acrescentando que ele e a esposa de seu personagem, interpretada por Alika Autran (When We Rise), são conhecidos como Hassler’s.

“É um papel muito emocional, é o que posso falar”, continua James. “Eu diria que nossos personagens dependem definitivamente do que está por vir no futuro dos Skaikrus emocionalmente.” 

O ator diz que interpretar Hassler foi uma mudança para ele, que originalmente fez audição para interpretar um personagem diferente, cuja introdução e história foi transferida para a quinta temporada da série. Ele revela que esse personagem e história “tinha a ver com basicamente a história dos grounders e a história do apocalipse nuclear”.

“Provavelmente foi um dos melhores sets que eu já estive”, ele disse sobre o set de The 100. “Há realmente alguns sets super elaborados, e muitos deles são dentro das locações.”

Um set de The 100 em particular que Clayton teve a chance de ver é um que ele infelizmente ele não pode revelar muito, “este set está ligado a algumas viagens espaciais. Foi um dos set mais extenso que eu já vi, e é bem legal.”

James não podia compartilhar muito sobre o episódio “The Chosen“, mas ele compartilhou um pequeno detalhe: “É bastante intenso este episódio, especialmente para Jaha.”

A permanência do ator na série não foi confirmada, mas segundo ele: “Há definitivamente um gancho para eu voltar”. E embora ele não pudesse revelar se sua presença se prolongaria ou não até o final da temporada , ele deixou uma prévia do que podemos esperar: “Eu diria apenas para os fãs se prepararem para um final surpreendente e prenderem a respiração!”

O último episódio da 4ª temporada de The 100 (S04E13) vai ao ar no dia 24 de maio na CW. No Brasil a série está sendo exibida todas as quinta-feiras na Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil