The 100 4ª Temporada | Episódio 8 terá muitas mortes e guerra?

1

A data de estreia da 4ª temporada de The 100 deve ser divulgada em breve, mas enquanto nenhuma novidade oficial é divulgada, os fãs utilizam das redes sociais para tentar descobrir pistas ou possíveis spoilers do que acontecerá no futuro da série.

Para a alegria dos assíduos por informação, algumas pessoas do elenco e da equipe insinuaram que os fãs podem esperar cenas sangrentas em algum momento da nova temporada.

A temporada ainda está em fase de gravação, mais especificamente no episódio 8 (que possivelmente pode ser a midseason finale). Recentemente a figurinista Allisa Swanson soltou uma bomba enorme sobre a próxima temporada em seu twitter.

“408 reunião de produção prestes a começar… hmm, quem será mutilado,  ferido ou morto neste episódio?!”

Não satisfeita com a sua enorme dica, Allisa também revelou que a quarta temporada de The 100 será grande! 

“Dois dias inteiros de esboços e ainda não terminei… próximo episódio vai ser grande!” 

A pouco tempo atrás o co-produtor executivo de The 100, Aaron Ginsburg, revelou que estava trabalhando no episódio mais brutal de toda a série, episódio esse que poderia ser o 4×08. Se os rumores forem reais, tudo indica que a midseason finale seja carregada de muitas mortes, sangue e uma possível guerra.

De qualquer maneira, é certo que a nova temporada terá muitas mortes, como já havia revelado o produtor Jason Rothenberg na Comic-Con. A dúvida agora é quem serão as vítimas da radiação ou de guerra com outros humanos.

A 4ª temporada de The 100 vai ao ar no início de 2017 no EUA pela CW. No Brasil a série será exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou uma data de estreia oficial.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil