The 100 4ª Temporada: A humanidade está em contagem regressiva

15

ATENÇÃO: O post a seguir contém SPOILERS do episódio final da terceira temporada de The 100. Leia por conta e risco!

A terceira temporada de The 100 terminou com uma SUPER revelação; o mundo acabará em 6 meses! Dessa vez não é uma Inteligência Artificial tentando fazer o serviço, é o próprio mundo respondendo a tentativa de destruição global causada quase 100 anos antes. As Usinas Nucleares destruídas pelas bombas ficaram instáveis, e segundo A.L.I.E os níveis de radiação global já estão subindo rapidamente, e daqui a seis meses 96% da área total do planeta estará inabitável.

É obvio que isso tudo pode ser só um blefe de A.L.I.E, afim de tentar que Clarke não destruísse tudo que ela já havia conquistado e construído até então, mas devemos ser receosos, porque até que se prove o contrário, a humanidade está em contagem regressiva para o seu fim.

Mas como Clarke e os outros irão parar uma radiação em escala global? E levando em conta que Mount Weather está destruído, não tem para onde eles irem para um evento desse nível. Esperemos que as palavras de Clarke de que eles achariam um jeito se concretizem, caso contrário, todos morrem. Vamos lembrar que a série se passa no futuro, e os conhecimentos científicos dos personagens são muito maiores do que os nossos atuais, e talvez eles realmente encontrem um jeito de parar isso tudo, mesmo parecendo uma tarefa quase, se não, impossível.

Se o que A.L.I.E revelou for realmente verdade, iremos descobrir apenas na quarta temporada, mas com certeza isso foi uma jogada de mestre dos produtores para nos apresentar ao mundo de The 100, já que agora os personagens terão que viajar o mundo e tentar parar a maior ameaça que a vida humana já presenciou.

Você acha que eles conseguirão salvar o mundo? Comente suas expectativas e teorias sobre a 4ª temporada!

A 4ª temporada de The 100 vai ao ar no início de 2017 no EUA pela CW. No Brasil a MTV ainda não se pronunciou sobre a exibição.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil