Falta menos de um mês para a estreia da 4ª temporada de The 100, e é bom os fãs já se prepararem para muita emoção quando a série retornar.

Recentemente o produtor e criador da série, Jason Rothenberg, conversou com o TVLine e falou um pouco sobre o que podemos esperar da nova temporada do drama.

“O mundo é o obstáculo” na 4ª temporada, revela o produtor executivo Jason Rothenberg. “A Mãe Natureza está finalmente se recuperando sob a forma de uma onda nuclear de morte.”

“Como você lida com uma sentença de morte? Isso cria reações bastante diferentes nas pessoas.”, Rothenberg fala sobre a reação dos personagensE falando de reações, o grupo de Clarke inicialmente “se arrependerá” por destruir A.L.I.E. e sua “estranha visão de paraíso”. (Afinal de contas, “eles agora estão novamente  neste inferno pós-apocalíptico, só para descobrirem que em seis meses todos irão morrer.”)

Em contra partida, Octavia fará uma série de assassinatos em uma tentativa de encontrar uma nova identidade pós-Lincoln; Bellamy vai perceber que as escolhas que ele fez “não eram necessariamente as certas”; E haverá romances, “alguns já existentes e outros novos. Alguns acabarão felizes e outros não.” 

A 4ª temporada de The 100 vai ao ar no início de 2017 no EUA pela CW. No Brasil a série será exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou uma data de estreia oficial.

Fonte: TVLine

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil