BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates


Início » 4ª Temporada » The 100 4ª Temporada | Octavia terá uma jornada obscura segundo produtor

The 100 4ª Temporada | Octavia terá uma jornada obscura segundo produtor

Se você achou que a busca por vingança de Octavia terminou quando ela matou Pike no final da terceira temporada de The 100, você estará rudemente enganado quando o drama da CW retornar para a quarta temporada, em fevereiro.

“A história de Octavia na 4ª temporada é incrível”, disse o produtor executivo Jason Rothenberg à TVLine. “Ela tem uma longa jornada pela frente, e fica mais obscura antes que fique mais leve. Ela está caminhando para a terra de assassinos. Ela vai fazer o que ela sente que precisa fazer para disfarçar a dor da perda de Lincoln. “

Além de esconder sua dor, a irmã de Bellamy também tentará assumir uma nova identidade para si mesma.

“Quem é ela?” – pergunta Rothenberg. “Ela não é Skaikru. Ela não é Trikru. Quem é ela agora que Lincoln se foi, e que seu irmão – em sua mente – é responsável por muitas escolhas difíceis? Eles terão que trabalhar em seu relacionamento. É uma pena que não haja nenhum terapeuta familiar neste futuro “.

Embora haja esperança para os irmãos em consertar a aliança quebrada, Rothenberg reconhece que qualquer tipo de cura vai demorar um pouco.

“Uma parte da jornada de Bellamy é perceber que Octavia é sua própria pessoa e que ele precisa deixá-la descobrir as coisas por si própria“, explica ele. “Ele se sente incrivelmente protetor dela. Ele se sente como seu pai, e como todos os pais, ele precisa perceber que você tem que deixar seus filhos voar por conta própria em algum momento.”

A 4ª temporada de The 100 vai ao ar no início de 2017 no EUA pela CW. No Brasil a série será exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou uma data de estreia oficial.

Fonte: TVLine

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil

Sobre Guilherme Guckert

Guilherme Guckert
Apaixonado por livros, filmes e séries - busca nesses meios um refúgio da realidade, viver novas emoções e conhecer novos mundos. – Conhecido por ser a pessoa mais chata por The 100 no mundo, fala Trigedasleng quando está sozinho em casa.