The 100 4ª Temporada: Teremos outra cena de personagens cantando juntos

0

Não é nenhuma novidade que The 100 é um dos shows mais escuros na TV atualmente, e se você não acredita em nós, basta perguntar aos habitantes de Mount Weather que foram massacrados e abatidos no final da segunda temporada. No entanto, poderíamos estar próximo de um pouco mais de “leveza” quando a quarta temporada estrear.

Os fãs da série foram presenteados com um momento solitário de felicidade no início deste ano, quando os jovens relaxam e cantam juntos um pouco de rock clássico no carro, antes de voltar para a desgraça e melancolia de suas vidas quotidianas, e a cena agradou muito o público.

De acordo com showrunner Jason Rothenberg, poderíamos ter números musicais mais despreocupados na quarta temporada, mesmo com o apocalipse nuclear iminente.

“Uma vez que essas coisas terrenas chegam em suas vidas como uma realidade – de que eles estão todos prestes a morrer em seis meses -, vamos ver algumas pessoas dizendo, ‘Quer saber, a luta contra isso já foi longe o suficiente, eu só quero viver a vida ao máximo’, e essas pessoas vão cantar” Rothenberg brinca.

No grupo de cantores, podemos descartar Clarke, que não irá desistir de lutar para ter um momento musical, e Bellamy e Octavia, que no momento não parecem propícios a esquecer os eventos recentes e curtir a vida normalmente. Logo sobram Murphy, Raven, Jasper e Monty, que parecem estar cansados de tudo que aconteceu até agora e provavelmente irão quererem aproveitar um pouco a vida.

Christopher Larkin, que interpreta Monty, disse que provavelmente teremos cenas mais leves de seu personagem e seu amigo Jasper, assim como nas primeiras temporadas da série.

A 4ª temporada de The 100 vai ao ar no início de 2017 no EUA pela CW. No Brasil a série será exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou uma data de estreia oficial.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil