5 coisas que esperamos ver sendo explorado na 6ª temporada de The 100

1

Ainda não sabemos quase nada sobre a 6ª temporada de The 100, e apesar de pouco material para teorizar, algumas questões já estão sendo discutidas por fãs.

Pensando nisso, separamos cinco coisas que esperamos ver sendo explorado na nova temporada, sobre o novo planeta, personagens e mais. Confira:

A ligação da Becca com a Eligius

Apesar da Becca ser uma das personagens mais importantes no mundo de The 100, ainda sabemos pouco sobre a cientista, incluindo sua real ligação com a Eligius Corporation. A 6ª temporada é o momento perfeito para mostrar flashbacks sobre o tema, ir a fundo na história e origem da corporação e também preparar o terreno para um possível spinoff da primeira comandante.

Vida alienígena

Após o fim da 5ª temporada, o produtor e criador da série Jason Rothenberg comentou que veríamos alienígenas quando a série retornasse, entretanto não especificou como seria essa forma de vida: “Definitivamente há vida naquele planeta. Se era vida inteligente ou não antes da Eligius III pousar é algo que as pessoas terão que assistir a próxima temporada para descobrir. Mas a ideia era poder literalmente construir um mundo.”  

Entretanto, seria interessante abordar não só vida na forma humana, mas também explorar as formas de vida animal, quem sabe que tipos de bichos e criaturas vivem no planeta?

Infância do Jordan Jasper Green

Não estamos prontos para dar adeus de vez ao casal Monty e Harper, e ter cenas mostrando a infância e criação do Jordan Jasper seria a saída ideal para que eles aparecessem por mais alguns episódios.

Precisamos de cenas do Jordan ainda criança aprendendo sobre o passado dos amigos de seus pais, sobre a Terra e sendo ensinado sobre diversos temas. Além do mais, queremos saber como era a vida solitária da família viajando pelo infinitude do espaço e o que eles descobriram nessa jornada.

Os dois sóis e a condição climática do planeta

Como dois sóis afetam a climatologia do novo planeta? Essa é uma pergunta que deve ser respondida na 6ª temporada, e será interessante se eles explorarem a fundo essa questão.

Como funciona a passagem do tempo, qual a temperatura média, como funcionam as estações e muito mais… são questões cientificas que acrescentariam mais veracidade para a trama e ajudaria a compreender melhor esse novo lugar.

Trabalho em equipe e reconstrução de alianças

Muitos relacionamentos se desgastaram nas últimas temporadas, como o dos irmãos Blake, o de Bellamy e Clarke, Raven e Abby e etc… Já sabemos que a nova temporada trará mais momentos de conversa entre os personagens, o que é primordial para que muitas relações comecem a ser concertadas, reforçando as alianças que tínhamos nas primeiras temporadas e fazendo com que haja confiança novamente entre os grupos.

Com um novo planeta totalmente inexplorado, será interessante ver equipes de exploração e nossos personagens preferidos trabalhando juntos. É hora de trazerem de novo o espírito aventureiro que víamos na primeira temporada, com grupos indo descobrir os segredos desse novo mundo e sendo desafiados em um solo desconhecido.

LEIA TAMBÉM: Eliza Taylor diz que espera ver Clarke e Bellamy em um relacionamento amoroso

Comente conosco o que você espera ver na 6ª temporada. Deixe abaixo suas expectativas e teorias!

A 6ª temporada de The 100 estreia no dia 30 DE ABRIL nos Estados Unidos pela CW, e será exibida no Brasil pela Warner Channel. As quatro primeiras temporadas já se encontram disponíveis na Netflix!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série, os livros e os atores? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil