5 coisas que já sabemos sobre a 7ª e última temporada de The 100

1

Ainda estamos longe da estreia da 7ª temporada de The 100, e também de ter uma real noção do que está por vir no último ano da série.

Entretanto, já temos algumas poucas informações importantes para nos guiar até que coisas concretas comecem a serem divulgadas. Separamos abaixo 5 coisas que já sabemos sobre a última temporada.

O número de episódios e estreia 

A última temporada de The 100 irá contar com 16 episódios ao total, contabilizando um total de 100 episódios exibidos ao final da série.

Quanto a data de estreia, apesar de ainda não haver um dia ou mês exato, é esperado que a sétima temporada estreie entre fevereiro a junho de 2020 na CW.

Teremos flashbacks do tempo em que a Octavia ficou na anomalia

Apesar de ter deixado inúmeras perguntas a serem respondidas, sendo uma das principais o que aconteceu no tempo em que Octavia passou dentro da Anomalia, The 100 deve responder um bocado delas logo que voltar.

“Eu não posso dizer para onde ela foi ou se ela está morta – esse é o ponto da reviravolta no final. Eu direi que nós responderemos essas perguntas rapidamente no 7×01”, Jason Rothenberg revelou ao TV Insider.

A atriz que interpreta a Hope Diyoza 

A 6ª temporada de The 100 terminou nos apresentando Hope Diyoza, a filha já crescida de Charmaine Diyoza.

A nova personagem será interpretada por Shelby Flannery, uma atriz estreante no mundo das séries. Uma curiosidade sobre Shelby, é que sua estreia em The 100 é também sua estreia em uma produção remunerada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Shelby.Flannery (@shelby.flannery) em

Bob Morley e Eliza Taylor também trabalharão atrás das câmeras

Além de protagonizarem The 100, o casal Bob Morley e Eliza Taylor também irão brilhar por trás das câmeras.

Durante a San Diego Comic-Con 2019, a atriz revelou que irá dirigir um episódio da 7ª temporada, se juntando a Bob Morley e Henry Ian Cusick na lista de atores da série que acabaram se tornando diretores. Já o ator Bob Morley, que dirigiu o episódio 6×11 – “Ashes to Ashes”, voltará a dirigir outro episódio.

Sheidheda voltará a aparecer

Sheidheda, o comandante das trevas, deve retornar e com ainda mais destaque. Em entrevista ao TV Guide, Jason Rothenberg indicou que esse pode ser um grande tema da sétima temporada.

“Sempre criamos ao longo de uma temporada o que a história da próxima temporada vai ser. Nós fizemos isso de duas maneiras nesta temporada. A Anomalia sendo uma e Sheidheda sendo a outra.”

A 7ª e última temporada de The 100 irá estrear no primeiro semestre de 2020 nos Estados Unidos pela CW.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook