O último episódio de The 100, Sleeping Giants, terminou com Clarke e Bellamy se reunindo depois de 6 anos, mas o reencontro aconteceu com Clarke presa e ele tendo que tentar um acordo para libertá-la.

No episódio desse semana, “Pandora’s Box”, veremos a continuação desse reencontro, mas dessa vez com os personagens sozinhos. O ator Bob Morley conversou com o site ExtraTV sobre o que os fãs podem esperar desse momento: “A interação entre Bellamy e Clarke quando não há uma ameaça momentânea, acho que é algo que não vimos em nenhuma temporada, então acho que isso é algo que os fãs vão gostar… foi muito divertido gravar aquela cena.” 

Sobre se veremos os dois liderando juntos daqui em diante, Bob diz “ambos estão lutando por duas causas diferentes”. Outras reuniões irão acontecer, Bellamy e sua irmã Octavia finalmente irão ficar juntos.

Bob revelou que Bellamy, Spacekru e Clarke farão um acordo com Eligius que os ajudará a abrir o bunker, dizendo que: “A equipe da Eligius têm uma tecnologia que nunca vimos antes na série, se seus poderes de negociação forem fortes e a ameaça sobre os gigantes adormecidos for suficiente, algum tipo de acordo pode acontecer”. 

Entretanto, os irmãos Blake não irão estar em acordo. Morley diz que Octavia “se tornou uma líder forte e cruel” e Bellamy, “pragmático e pacifista”. Além de tudo, o fato de Bellamy estar junto com Echo não vai ser bem visto por Octavia.

“[Octavia] não teve seis anos com Echo para entender quem ela é como pessoa”, disse ele. “Ela ainda a vê como uma espiã e assassina. Eu acho que vai ser uma coisa difícil para ela aceitar ver seu irmão com essa pessoa que tentou matá-la.”

A 5ª temporada de The 100 vai ao ar toda terça-feira na CW após The Flash. No Brasil,a Warner Channel começará a exibir a nova temporada em 04 de junho. As quatro primeiras temporadas se encontram disponíveis na Netflix!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série, os livros e os atores? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil