Se você acha que a fase escura da Octavia chegou ao fim, você está super enganado. Quando a 5ª temporada de The 100 estrear veremos a personagem em uma versão ainda mais obscura.

Durante a Comic-Con, Marie Avgeropoulos comentou que sua personagem estará “superdark” na nova temporada.

“No bunker com essa grande mistura de clãs, eles infelizmente não abandonarão velhas intrigas”, disse ela ao Emertainment Monthly. “[Octavia] terá que encontrar um jeito deles lidarem com suas ações, enquanto vivem nesse pequeno espaço… Você não pode flutuar pessoas em um bunker! Então, você verá qual é brilhante ideia para manter as pessoas na linha”.

Sendo líder do que restou da humanidade, os desafios de Octavia também crescerão, e para isso a personagem terá que saber punir os rebeldes dos clãs. Comente conosco o que você espera da personagem no retorno da série!

A 5ª temporada de The 100 estreia em 2018 nos Estados Unidos pela CW e no Brasil pela Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil

  • Julio Benincasa

    o final da 4° temporada foi demais, ela vai ter de ser muito dark mesmo pra aguentar todos os tipos de gente e ainda manter a ordem presos naquele lugar.