A 4ª temporada de The 100 terminou com a separação de vários personagens, alguns ficaram no bunker, outros foram ao espaço e Clarke ficou sozinha na Terra.

E os fãs não devem se preocupar sobre quanto tempo eles irão demorar a se reunir novamente, segundo o produtor o encontro não deverá demorar muito para acontecer na 5ª temporada.

Quando o Access Hollywood perguntou a Bob Morley como achava que Bellamy reagiria ao ouvir as explosões de notícias diárias de Clarke, Morley afirmou que não teremos que esperar muito para descobrir a resposta, dizendo: “Isso é meio abordado no primeiro episódio”.

Jason Rothenberg disse ao IGN que os encontros serão “cedo, mas [não] no início” da temporada, Bellamy e Clarke provavelmente não estarão se reunindo no episódio de estreia, então, como isso será abordado ainda é um mistério. Poderia o Bellamy estar ouvindo Clarke esse tempo todo sem poder responder?

Sobre quanto tempo teremos que esperar para ver os personagens reunidos, Rothenberg disse ainda: “Vai demorar um pouco, mas nós pulamos seis anos para que pudéssemos ignorar a maior parte do tempo que eles estavam separados, então vamos conseguir estar de volta ao chão muito rapidamente, e iremos abrir a porta do bunker eventualmente. “

A 5ª temporada de The 100 estreia em 2018 nos Estados Unidos pela CW e no Brasil pela Warner Channel.

Fonte: Hypable

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil