A 4ª temporada de The 100 chegou ao fim ontem, 24, nos EUA, e os personagens Bellamy e Clarke, mais uma vez, estão distantes um do outro, e agora por mais de 6 anos.

Quando a 5ª temporada retornar os personagens irão entrar em algum tipo de relacionamento romântico? O produtor e criador da série, Jason Rothenberg, falou um pouco sobre o tema ao site Entertainment Weekly.

Sobre o episódio final da 4ª temporada:

Rothenberg: É a relação mais importante na série em termos desses dois líderes trabalhando juntos e descobrindo como sobreviverem juntos. Sua força é a fraqueza do outro e assim vice-versa. Este final foi sobre Clarke acreditando que ela ia morrer por causa da premonição de Abby e tentando dizer a este cara, “Você vai ter que descobrir como fazer isso sem mim. Você vai ter que usar a cabeça e o coração, não apenas o coração.” Bellamy sempre foi uma pessoa emocional e impulsiva. Ele reage emocionalmente às coisas, o que às vezes é importante, mas também é importante usar sua cabeça. E, finalmente, é isso o que ele faz neste episódio.

O que o futuro reserva a esse relacionamento:

Rothenberg: Em primeiro lugar, Bellamy e Clarke sempre estiveram no centro dessa série. Sempre foi a história – em algum nível – de Clarke e sua relação com Bellamy. E se eles iriam sobreviver ou não dependia de quão bem esses dois seres humanos trabalhavam juntos – seja romanticamente ou não. Eu tento não tomar uma posição nisso. Acho que é, em última análise, um teste Rorschach para as pessoas: qualquer interpretação é certa, não há certo ou errado. Até que a gente faça acontecer algo com eles, você está livre para interpretá-lo como quiser.

Você acredita que Bellamy e Clarke virão a se tornar um casal no futuro? Comente suas expectativas e opinião conosco!

A 5ª temporada de The 100 estreia em 2018 nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a série está sendo exibida todas as quinta-feiras na Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil

  • Isabel Tavares

    Não gostaria de vê-los como casal! Eles são ótimos juntos, mas apenas como parceiros, cúmplices e líderes, não romanticamente.

  • igor mateus

    Eu acho que a echo vai ter um realcionamento com o bellamy

  • Thali Martins

    Deus que me dibre, não tirem o lado sapatão da Clarke

    • Josi Geller

      hahahha adoro!!!

  • Darley Wellaskiz

    Acho que o Bellamy vai ficar só na FriendZone mesmo, clarke trata ele mt como amiguinho do coração.

  • tamires

    Esperando ansiosamente por esse casal acontecer e vai acontecer sim! Torcendo pra Echo morrer e deixar o Bellamy em paz.

  • Cida Lima

    Sou muito dividida em relação a esses dois, acredito que possuam tudo para formarem um casal perfeito, sendo que ela é a mente e ele o coração, e ambos precisam deste complemento para que juntos possam realizar um bom trabalho. Por outro lado, acredito na possibilidade de uma amizade pura, simples e sincera. Algo como irmãos; vezes, pai, vezes mãe; vezes, filho, vezes filha. Sexo, às vezes, só bagunça com as coisas, mas, como é uma série, vai que essa bagunça seja bom para o desenrolar da mesma.

  • Daniele

    Minha concepção a trama é q Clarke e Bellamy não combinariam como casal, pois em todas a s temporadas anteriores demonstrou um perfeito equilíbrio de parceria em liderança , como tmbm um amizade. Os sentimentos aparentemente eram interpretados como irmandade e não romântico.
    Se eles se tornarem um casal, ficaria muito monótono, muito de praxe. Acredito q a serie teria mais brilho se investisse neste dinamismo de liderança