A 4ª temporada de The 100 chegou ao fim ontem, 24, nos EUA, e os personagens Bellamy e Clarke, mais uma vez, estão distantes um do outro, e agora por mais de 6 anos.

Quando a 5ª temporada retornar os personagens irão entrar em algum tipo de relacionamento romântico? O produtor e criador da série, Jason Rothenberg, falou um pouco sobre o tema ao site Entertainment Weekly.

Sobre o episódio final da 4ª temporada:

Rothenberg: É a relação mais importante na série em termos desses dois líderes trabalhando juntos e descobrindo como sobreviverem juntos. Sua força é a fraqueza do outro e assim vice-versa. Este final foi sobre Clarke acreditando que ela ia morrer por causa da premonição de Abby e tentando dizer a este cara, “Você vai ter que descobrir como fazer isso sem mim. Você vai ter que usar a cabeça e o coração, não apenas o coração.” Bellamy sempre foi uma pessoa emocional e impulsiva. Ele reage emocionalmente às coisas, o que às vezes é importante, mas também é importante usar sua cabeça. E, finalmente, é isso o que ele faz neste episódio.

O que o futuro reserva a esse relacionamento:

Rothenberg: Em primeiro lugar, Bellamy e Clarke sempre estiveram no centro dessa série. Sempre foi a história – em algum nível – de Clarke e sua relação com Bellamy. E se eles iriam sobreviver ou não dependia de quão bem esses dois seres humanos trabalhavam juntos – seja romanticamente ou não. Eu tento não tomar uma posição nisso. Acho que é, em última análise, um teste Rorschach para as pessoas: qualquer interpretação é certa, não há certo ou errado. Até que a gente faça acontecer algo com eles, você está livre para interpretá-lo como quiser.

Você acredita que Bellamy e Clarke virão a se tornar um casal no futuro? Comente suas expectativas e opinião conosco!

A 5ª temporada de The 100 estreia em 2018 nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a série está sendo exibida todas as quinta-feiras na Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil

  • Isabel Tavares

    Não gostaria de vê-los como casal! Eles são ótimos juntos, mas apenas como parceiros, cúmplices e líderes, não romanticamente.

  • igor mateus

    Eu acho que a echo vai ter um realcionamento com o bellamy

  • Thali Martins

    Deus que me dibre, não tirem o lado sapatão da Clarke

    • Josi Geller

      hahahha adoro!!!

  • Darley Wellaskiz

    Acho que o Bellamy vai ficar só na FriendZone mesmo, clarke trata ele mt como amiguinho do coração.

  • tamires

    Esperando ansiosamente por esse casal acontecer e vai acontecer sim! Torcendo pra Echo morrer e deixar o Bellamy em paz.

  • Cida Lima

    Sou muito dividida em relação a esses dois, acredito que possuam tudo para formarem um casal perfeito, sendo que ela é a mente e ele o coração, e ambos precisam deste complemento para que juntos possam realizar um bom trabalho. Por outro lado, acredito na possibilidade de uma amizade pura, simples e sincera. Algo como irmãos; vezes, pai, vezes mãe; vezes, filho, vezes filha. Sexo, às vezes, só bagunça com as coisas, mas, como é uma série, vai que essa bagunça seja bom para o desenrolar da mesma.

  • Daniele

    Minha concepção a trama é q Clarke e Bellamy não combinariam como casal, pois em todas a s temporadas anteriores demonstrou um perfeito equilíbrio de parceria em liderança , como tmbm um amizade. Os sentimentos aparentemente eram interpretados como irmandade e não romântico.
    Se eles se tornarem um casal, ficaria muito monótono, muito de praxe. Acredito q a serie teria mais brilho se investisse neste dinamismo de liderança

  • nathan

    to achando que no futuro vão torna-los casal(é o normal de acontecer em serie), mas como the 100 ja saiu muitas vezes do que a maioria das series faz,espero que eles não tenham um relacionamento romântico, para mim a relação deles sempre foi puramente de liderança parceria, cumplicidade e amizade, acho interessante ter numa serie uma dupla de protagonistas um homem e uma mulher que tem apenas uma amizade verdadeira sem interesse sexual ou romântico, vemos tantas series com duplas assim do mesmo sexo, afinal de contas pessoas de gêneros opostos também podem ser apenas amigos.

  • Anny B. Medeiros

    Desde o início da série (em breves momentos) transpareceu algo levemente romântico, e é justamente isso; a existência da possibilidade de um romance entre eles. Não há como negar que em certos momentos os produtores não quiseram incitar algo entre eles. Entre as cenas que lembro, esta aqui é a que fica mais claro: https://uploads.disquscdn.com/images/a2516745276b9ee323087be553e52824b620294ce0ffc5d631c7903abcec56ec.jpg

  • Yukiriiin

    Nem fale uma coisa dessas, o Bellamy é só meu <3

  • larise

    Genteee..pelo amor de Deus,o que tá faltando pra colocarem esses dois juntos de uma vez.Eles tem que ficarem juntos,pooor favooooor..<3 <3