Quando The 100 retornar para sua 5ª temporada e os personagens do bunker perceberem que estão presos por mais tempo que o esperado, muita coisa saíra do controle.

Uma das questões mais críticas e de extrema sobrevivência para os sobreviventes é como eles conseguirão suprimentos para todos, colocando em pauta uma questão discutida por fãs: canibalismo.

Apesar de ser um tema bastante brutal e um grande tabu, a possibilidade da série incluir isso na TV pode ser real. Durante a convenção Dragon Con desse ano, uma fã comentou que desejava ver isso acontecendo na série, e o ator Richard Harmon se prontificou respondendo que “seus desejos podem ser realizados”.

Vale lembrar que o produtor executivo, Jason Rothenberg, está sempre lembrando que a reação das pessoas quando descobrirem que estão presas no bunker não serão das melhores, e como sabemos, situações extremas exigem medidas extremas.

Você acredita que iremos ver cenas de canibalismo na série? Comente suas expectativas e teorias conosco!

A 5ª temporada de The 100 estreia em 2018 nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a série está sendo exibida todas as quinta-feiras na Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil